capítulo 8 - I can see you

730 53 4
                                    

Aqui é incrível. Nós chegamos a menos de 1 mês e eu já conheço muita gente! Parece tão fácil falar com as pessoas daqui. Elas cuidam umas das outras. É realmente como uma família. Sobre Carl... eu ainda não falei com ele. Mas confesso que sinto falta de todas aquelas nossas briguinhas idiotas. Parece que ele fez amigos aqui também, assim como eu. Mesmo tendo conhecido Enid a pouco tempo, nós temos muito em comum. Descobri isso ontem mesmo quando a mesma me chamou para pular o muro escondido. Vamos fazer isso hoje de novo!

Ando pelas ruas da comunidade em direção a dispensa enquanto aceno para algumas pessoas - Eai velho bonitão! Quanto tempo eu não vejo seu lindo rosto - digo assim que avisto Rick em um canto da comunidade empurrando Judith em um carrinho - e vc Judith? O que anda fazendo que eu não vejo mais vocês? - digo sorrindo para garota que ri de volta

- oi Emmy, estava mesmo te procurando! Queria saber se você podia ficar com a Judith só até eu resolver uma coisa com a Maggie e o grupo - ele diz simples enquanto volta a empurrar o carrinho da pequena ao meu lado

- até que horas mais ou menos? - digo me lembrando do meu "compromisso" com Enid mais tarde

- é bem rápido. Antes das 3 eu já estou lá - ele diz e eu aceno em concordância. Logo o mesmo saiu me deixando sozinha com a pequena. Sigo meu caminho até a dispensa novamente. Estava indo pegar alguns doces para mim e Enid. Ela iria levar as hqs.

Paro em frente da porta e deixo Judith do lado de fora em seu carrinho. Pego vários doces aleatórios mas meus olhos brilham quando param em um KitKat. Ele era o único da prateleira. Eu pego tudo, coloco em uma sacola e saio da despensa. Volto para casa com Judith e quando entro percebo que não há ninguém em casa. Rosita e Tara devem estar na tal reunião com Rick.

Já eram 1:48 da tarde. Rick não deve demorar para buscar Judith. E eu não me importo nem um pouco de ficar com a pequena. Ela é um amor de pessoa e pelo visto gosta de mim, oque me deixa feliz. Eu amo que crianças me amem.

Pego Judith no colo e a levo até a cozinha. A mesma parecia estar com fome e eu não achei a mamadeira da pequena, mas felizmente tinha um pote com comida de bebê. A garota come a papinha e logo adormece em seu carrinho.

Me sento no sofá para assistir TV até que a campainha toca. - uau, isso foi rápido - ainda eram 2:16 me levanto do sofá e vou atender a porta - chegou rápido velh-  paro de falar assim que percebo que não era o velho bonitão e sim, o Grimes mais novo - ah, oi Carl. Eu vou buscar a Judith - falo antes de voltar para dentro e empurrar o carrinho até a porta. Carl pega o carrinho e me olha brevemente antes de se virar junto com o carrinho e seguir em direção a sua casa.

Fico observando o mesmo caminhando calmamente até sua casa que não era tão distante por todos aqui serem vizinhos. Saio dos meus pensamentos quando me lembro de Enid. Arrumo os doces e minhas coisas dentro da minha mochila e saio da minha casa rapidamente em direção aos muros. Talvez Enid ainda não esteja lá mas não me importo de ficar sozinha a esperando

Enid me ensinou a como pular o muro. Eu achei bem inteligente da parte dela. Começo a escalar o muro usando pequenas estacas de madeira que se encaixam nos buracos dos muros. Vou revezando as pequenas estacas até chegar no topo do muro. Faço a mesma coisa para descer e começo a andar pela floresta. No caminho encontro alguns zumbis mas nada que eu não dê conta. Sinto alguém me seguindo. Para falar a verdade estou com essa sensação desde que escalei o muro então, apenas paro calmamente e permaneço no lugar. Ouço o som de folhas se mechendo. É, definitivamente tem alguém me seguindo. Os passos eram desajeitados então na minha cabeça quem quer que seja, não conseguiria me matar. Esses passos... eram familiares. Em um movimento discreto, olho para trás e vejo um chapéu atrás da árvore.

- eu consigo ver você Carl Grimes - digo cruzando os braços vendo a silhueta do mesmo aparecendo aos poucos de trás da árvore. Dou uma risada nasal ao perceber o constrangimento do garoto - por que está me seguindo grilo? - digo me aproximando lentamente do mesmo

-oque faz aqui fora sozinha? É perigoso. - ele diz tentando desviar minha pergunta

- não tente desviar minha pergunta Grimes. Diga - digo ainda andando na direção do mesmo que dá alguns passos para trás

- eu só queria ver se estava bem. Vamos voltar vem - ele diz se virando esperando que eu o seguisse - vamos! - ele diz ao virar para trás e ver que eu continuava parada

- Carl eu não vou voltar. Você pode ir. Deve ir na verdade. - digo e ouço o mesmo resmungar alguma coisa

- eu não vou voltar sem você. Afinal foi pra isso que eu vim - ele diz se aproximando de mim.

Vejo um bando de zumbis bem próximos vindo em nossa direção. Pego na mão de Carl e o puxo para dentro de uma árvore oca.

Eu estava apenas com uma faca na mão enquanto Carl tinha uma arma na cintura. O espaço era bem pequeno entre nós e eu podia sentir sua respiração pesada sobre mim. O bando estava passando bem perto da gente oque fez nós nos aproximarmos mais. Sinto Carl tocando minha mão de leve. Eu estava nervosa. Estava com medo de me mexer e acabar morta. Na tensão do momento, acabo segurando a mão de Carl. Não me pergunte porque eu fiz isso,  pois eu também não sei. Comecei a apertar sua mão forte. Em um movimento rápido, Carl entrelaça nossos dedos fazendo eu me sentir um pouco mais segura.

Assim que vejo que o bando já estava a uma distância boa, olho para Carl, aliviada. Eu tento soltar a mão de Carl mas o mesmo aperta minha mão mais ainda. O olho tentando entender

-me desculpa - ele diz sem quebrar o contanto visual nem por um segundo. - eu não devia ter falado com você daquele jeito. Eu realmente sinto muito pela sua mãe. - ele diz em um tom completamente sincero, oque me fez questionar se aquele era mesmo o Carl que eu conhecia.

- me desculpa também. Você estava passando por um momento difícil e eu não entendia isso. Sinto muito pela sua mãe também - digo ainda o olhando nós olhos. Por algum motivo eu não conseguia quebrar o contato visual. Porque diabos o Carl Grimes ficou atraente do nada?! Meu deus que loucura - é melhor nós sairmos daqui. Estou morrendo de calor! - digo saindo dos meus pensamentos absurdos e conseguindo finalmente quebrar o contato visual.

Notas da autora

SOCORRO OQUE FOI ISSO QUE EU ESCREVI AAAA😭

espero que gostem pq eu gostei mto tá?😭💘

Capítulo bônus 🙅🏻‍♀️
Talvez não saia nenhum no sábado

Música indicada: i can see you (Taylor Swift 🤗)

Música indicada: i can see you (Taylor Swift 🤗)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐢𝐧𝐞 - 𝘊𝘢𝘳𝘭 𝘎𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora