capítulo 17 - I trust you

312 27 27
                                    

Eu estava sentada no balanço em forma de banco que ficava em frente ao lago. Acho que esse virou meu lugar favorito no mundo.

Não vejo Carl desde ontem, que foi quando ele acordou. Fiquei meio constrangida com os comentários de todos. Não que eu goste do Carl ou nada disso! Só é estranho ver pessoas querendo nós juntos. Tipo... Carl e eu? Nunca.

Nesse exato momento estou escrevendo sobre isso, só que de um jeito mais formal. Na minha cabeça meu caderno é um livro escrito por mim, que tenho que escrever como Shakespeare pois se não, o livro vai ser julgado e criticado e isso acabaria com a minha carreira.

Enquanto escrevo, escuto passos se aproximando. Não posso ter paz por um mísero segundo!

- bom dia - escuto a voz de Carl se aproximando e o observo sentando ao meu lado.

- boa tarde. São 17:34. - digo fechando meu caderno finalmente o olhando.

Carl parecia meio cabisbaixo. É compreensível, ele perdeu um olho. Mas eu tô sentindo um clima pesadíssimo por parte dele.

- oque rolou? - ele não diz nada e nem me olha. Depois de alguns segundos ele se ajeita e deita a cabeça no meu colo, ainda em silêncio.

Tiro seu chapéu o colocando no chão, ainda querendo saber o que aconteceu. Passo os dedos pelo seu cabelo delicadamente em um toque suave. Não vou perguntar sobre. Seria invasivo né? Não sou boa nisso. Não sei o que fazer quando as pessoas chegam perto demais.

Observo Carl fechando o olho e arregalo os meus ao ver uma lágrima escorrendo pelo seu rosto. Deslizo meus dedos para o seu rosto limpando a lágrima. Ele não diz nada e nem abre os olhos.

Continuo acariciando seu cabelo. Não sei se ele dormiu, mas depois disso ele não abriu o olho até eu o chamar.

Já estava ficando escuro e eu estava com frio.

- Carl? Levanta eu tô com frio - vejo seu olho se abrir vagarosamente.

O Grimes se levantou rápido e confuso. Seus olhos estavam quase se fechando novamente mas ele parece acordar de seu transe e começa a tirar sua camisa xadrez me entregando logo em seguida.

- você disse que tava com frio, né? Ou foi um sonho? - ele pergunta confuso e com sua voz rouca após eu o lançar um olhar confuso.

-bom, eu realmente falei, mas eu não acharia estranho você sonhando comigo - o provoco um pouco pra variar.

Visto a blusa que estava em minhas mãos. Provavelmente não vai acabar com o meu frio, mas agradeço a boa intenção de Carl.

- sim, já tive vários pesadelos com a sua cara neles. - ele diz tentando esconder o sorriso ladino. Sorrio com isso. - vamos embora, anda - ele segura minha mão e me puxa pra cima. - hoje mais cedo vi muita gente olhando pra mim com um olhar de medo, e olha que eu estava com a faixa. Todos sabem que eu perdi o olho.

Ele diz com a cabeça baixa e uma voz fraca. Levando sua cabeça o fazendo olhar pra mim. Observo sua expressão e tudo que vejo é mágoa. Isso me deixa tão triste. Ver que justo Carl Grimes tá tendo insegurança com sua aparência.

- Carl, eu sinto muito por isso. - não sei ao certo o que dizer então eu só o puxo pra um abraço puxando sua cabeça pro meu ombro.

Eu continuo com frio e chego a estremecer. Pelo visto Carl percebe, pois assim que nós separamos ele disse pra voltarmos pra casa.

- assim... Eu não sou de elogiar muito homens, mas eu acho você bem bonitinho Carl Grimes. - digo enquanto caminhavamos até nossas casas.

- não é de elogiar homens?! Desde que eu te conheci acho que a coisa que eu mais ouvi sair da minha boca é que meu pai é lindo. - ele diz indignado logo soltando uma gargalhada em seguida. - mas obrigado. - ele sorri e me olha.

𝐌𝐢𝐧𝐞 - 𝘊𝘢𝘳𝘭 𝘎𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora