capítulo 11 - the new people

525 38 14
                                    

Eu e Carl temos nós aproximado um pouco desde o ocorrido no lago. Eu me senti tão idiota por ter chorado na frente de Carl. Antigamente eu não me importaria, além do mais, a única coisa que eu queria era atenção e ser notada pelo menos uma vez, oque nunca aconteceu. Agora isso não faz diferença então é melhor eu simplesmente melhor a melhor parte de mim. Posso ser uma pessoa super engraçada ou super entediante ao mesmo tempo. Então, eu prefiro que as pessoas não me conheçam por completo. Mas por algum motivo, todos conseguem ver através de mim. Talvez eu seja uma pessoa transparente e uma pessoa indecifrável ao mesmo tempo. Eu posso ser quem eles querem que eu seja para me encaixar...

I can change everything about me to fit in. - mirrorball - Taylor Swift

Eu fiquei sabendo que chegou gente nova aqui em Alexandria, mas os que me chamaram mais atenção foram um garoto e uma garota, ambos de cabelo loiro e aparentavam ter minha idade. Eles eram realmente muito bonitos mas não pretendo falar com eles. Já tenho a Enid e até mesmo o Carl. Não preciso de mais amigos da minha idade.

Saio dos meus pensamentos e decido ir até a casa de Enid para conversarmos sobre as novas pessoas. Eu queria saber a opinião dela sobre as novas pessoas.

Ando pelas ruas de Alexandria com a cabeça baixa apenas pensando quando esbarro com alguém, quase indo de costas ao chão. Assim que volto para realidade dou de cara com a loira que me pede desculpas apressadamente

- aí meu deus, me desculpa! Você 'tá bem? - ela diz segurando meus ombros para ter certeza que eu estava bem. a respondi falando que estava bem - meu nome é Madison, você deve ser a Emmy

- sou sim. Me desculpa eu estava destraída e foi um prazer conhecer você mas eu preciso ir - digo sorrindo nervosa e a mesma afirma e sorri, logo depois indo embora.

Ela parece legal...

Chego na casa de Enid e bato na porta. Eu estou morrendo de sono. Não durmo nem um pouco bem.

- você tem que parar com isso! Nós vamos falar com eles e pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você tem que parar com isso! Nós vamos falar com eles e pronto. - Enid diz já se estressando enquanto anda de um lado para o outro procurando algo na cozinha.

- diga por você! Eu não sou boa com pessoas da minha idade - digo revirando os olhos

Enid para do nada e me encara com um sorriso malicioso no rosto, oque eu confesso ter me dado muito medo

- a gente pode chamar o Carl com a gente - ela diz sorrindo enquanto sai da cozinha. Oque ela estava procurando? Nunca vamos saber.

- e como exatamente isso melhora a situação? - digo indo pra sala e me sentando no sofá sendo seguida por Enid.

- ah, vai Emmy. Não é todo dia que chega gente da nossa idade aqui! O ron e os amigos dele são o próprio capeta - ela diz me olhando com um olhar de piedade

- ah qual é, o ron não é tão mal assim - digo cruzando os braços e começo a rir ao ver sua cara. Acho que ela não teve uma boa experiência com o Ron.

𝐌𝐢𝐧𝐞 - 𝘊𝘢𝘳𝘭 𝘎𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora