N/A
Olá meus amores! Eu falei que ia trazer esse capítulo ^^
Primeiro de tudo quero me desculpar pela demora da atualização, mas agora estou agilizando tudo e me dedicando para trazer mais atualizações para vocês 🙂
Boa leitura, espero que gostem. 😚🩷
---*----*----❤️----*----*---
09 de Setembro.
Starswirl Academy
Labirinto da floresta da academia.Tudo estava um caos sem fim, a gritaria em volta abafavam meus ouvidos, eu parecia estar em um turpor momentâneo. Sunset havia entrado logo após nós e um alto som estridente de buzina havia soado alto se misturando às vozes ao meu redor que não cessaram.
Naquele exato momento Twilight havia pirado de vez ou eu poderia jurar que ela estava sob efeito de drogas. As meninas não paravam de reclamar com Sunset e com Twilight. E como se não estivéssemos cheias de problemas, Twilight nem ao menos mencionou o tal objeto de nosso grupo...
- Droga, Sunset o que você está fazendo aqui? - Questiona Twilight parecendo um pouco desnorteada e caminhando com certa cautela... O que raios estava acontecendo?
- Éééé... !!! O que faz aqui, Shimmer? - Questiona Rainbow com um tom em sua voz não muito amigável. O som sarcástico demonstrava certa ira.
- É sério Dash? Ok. Desisti de ajudar vocês... Vou embora. - Diz Sunset se virando e seguindo em direção a abertura que haviamos entrado.
Naquele momento reparo uma pena em cima da porta de um tom roxo como meus cabelos. Estranhamente um tom quase exato...
Aquilo era estranho demais.
- ESPERA...!!! Porque precisamos da sua ajuda? - Pergunta Fluttershy que nesse momento ajudava Twilight a apoiando em si...
Era tão lindo ver elas se ajudando...
Senti uma inveja boa... E desejei ter aquilo por um segundo.
Me desviando em meio ao caos em um lugar estranho, me coloquei a olhar em volta, era tão vibrante e emocionante aquele horizonte. As folhas pareciam crescer em toda raiz e caule que ali vibravam e por não haver espaço, as paredes daquele corredor podiam dar centimetros e até mesmo metros entre o outro lado. *Haviam folhas e raízes dentro de suas raízes exteriores...
O céu azul com poucas nuvens se fazia visível mesmo com as paredes do labirinto o cercando...
E todo aquele verde, marrom e azul haviam me inspirado...
Naquele momento consegui sorrir verdadeiramente.
Quando volto meu olhar para todas, vejo que estavam centradas escutando algo que parecia mesmo muito importante...
- COMO ASSIM SHIMMER? - Rainbow Dash se exaltava contra Sunset.
- Calma Dash, deixa ela fala menina! - Exclama Applejack tentando segurar Rainbow.
- Eu sinto muito Twilight, mas essa é a verdade. E por isso eu vim ajudar. Eu tenho licença da vice-diretora, e por vocês serem o grupo com menos transformações eu arrumei essa desculpa para vir junto... - Diz Sunset com a cabeça levemente abaixada.
-A vice-diretora? Entendi... - Diz Twilight com uma feição estranha em seu rosto. - Precisamos sair daqui.
Oh merda, aquilo não podia ser nada bom Rarity... Nada bom.
- O que está acontecendo? Porque precisamos ir embora? - Questiono de maneira apavorada às meninas.
- O que cê tava fazendo enquanto a Sunset explicava tudo pra nois? - Applejack me questiona de maneira arrogante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starswirl Academy
FanfictionHá muitas eras atrás, o Rei Sombra tomou conta de Equestria, escravizando os pôneis e fazendo ali seu reino de terror. Starswirl, o barbudo, defendeu com garra sua amada Equestria, mas infelizmente não conseguiu deter o maléfico Rei Sombra, morrendo...