6. Fluttershy - Verdade ou Desafio?

159 10 40
                                    

*N/O* 

Hello Rebeldes. Tudo ok?

Tomei a liberdade de nomeá-los de Rebeldes.

Sintam-se livres para usar dessa palavra!

Ahhh sim, apenas um aviso.

Boca da garrafa = a parte que abrimos e o liquido saí.

Bunda da garrafa = parte do fundo da garrafa.

Só isso. Amo vocês 🥰

Beijo na nádega 💋

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

08 de Setembro
Starswirl Academy
(19:00 horas.)




          Estávamos todas no refeitório, eu havia dormido a maior parte da tarde, depois daquela prova difícil para um cacete.
Estava me servindo de uma salada, purê e arroz, era difícil ser vegetariana naquela academia, os banquetes que serviam todas as noite continham frango e boi como as carnes principais do menu.

- Tenho 6 garrafas, acha que vai dar? - Pergunta Rarity.

- Somos em quantas? Essa quantidade dá e sobra. - Diz Applejack.

- Não sei vocês, mas uma eu tomo sozinha. E tem também a sua acompanhante Apple querida. - Diz Rarity

Apple parece fazer uma expressão estranha.

- Você vai chamar ela? - pergunta Rainbow.

- Se ela quiser ir... Convidada ela já foi, afinal a Rarity fez questão. - Diz Applejack.

Elas falavam sobre bebidas... Sobre conversas e muitas coisas que eu não entendia.

- Você vai né Flutter? - Pergunta Rainbow.

- Nem sei de que caralhos vocês estão falando. - Digo sem entender nada.

- Ninguém falou nada para você? - Pergunta Rarity olhando para todas que estavam na mesa e ninguém abriu a boca. - Ora, Vocês são fodas.

Eu que já estava brava, fiquei muito mais brava.

- Não me querem lá? Então não preciso ir. - Digo sem nem saber do que se trata.

- Olha aqui baixinha, você sabe do que se trata? - Diz Rainbow Dash para mim, aquela menina era impossível.

- Baixinha? Você vai ver o que a baixinha aqui... - Falo e logo sou cortada por Rarity.

- Eu vou dar uma festa do pijama hoje. - Diz Rarity como quem sussurra, mas ela não sabia o conceito de sussurar...

- Você o que? - Pergunto, como ela faria isso?

- Ah não se preocupe, vai ser em meu dormitório e vamos jogar verdade ou desafio, e cada um que cumprir bebe uma dose, quem não, bebe duas.- Diz Rarity que parecia ter tudo sobre controle.

- Ahhh, entendi. Não vou mesmo assim. - Digo tentando me livrar de ver o rosto delas por mais horas que o necessário.

- Tem medo de escolhermos um desafio difícil o bastante para você? - Pergunta Rainbow Dash me provocando.

- Medo? Eu não tenho medo de você Dash. - Respondo à altura sua pergunta idiota.

- Então você vai? Porque se não for, podemos confirmar seu medo, certo? - Rainbow Dash diz me alfinetando.

- Cala a boca Dash. - Falo brava.

- Calma Fluttershy, você vai gostar. Até porque não temos muito disso aqui. - diz Sunset.

- Mas que horas podemos nos reunir sem ninguém nos ver? - pergunta Rarity.

- Podemos nos encontrar no corredor as 00:50, é a troca dos guardas nos corredores.- diz Pinkie Pie.

- Como sabe disso? - Pergunta Twilight.

- Eu... Não lembro. Mas eu sei. - Diz Pinkie.

- Se você não tem certeza, teremos que achar outro jeito. - Diz Applejack.

- Não, é a única forma. - Diz Sunset. - Mas é engraçado que você saiba disso... Porém é verdade meninas.

Que estranho, como alguem saberia algo assim sem saber da onde sabe?

          Pelo resto do jantar, eu havia tentado não prestar atenção na conversa baixa sobre a suposta festa do pijama, mas era impossível pois tudo que falavam era daquela maldita festa.

Eu estava sem paciência, oh não, como eu ligaria para Discord se eu fosse para aquela festa? E se eu não fosse todas achariam que não fui por medo.
Ele perdoaria minha demora? Ou iria ficar bravo?

Mesmo que eu o amasse, ele ainda era possessivo e meio rude as vezes...
Decido ligar para ele depois e ir na tal festa, afinal o que poderia acontecer?

- Então é isso garotas, nos vemos em breve. - Diz Rarity, que se levanta da mesa e sai em direção a grande porta.

-É... Fui! - Digo e me levanto, saindo porta à fora.

          Eu havia decidido colocar meu pijama, então depois de muito procurar consigo achá-lo.
Ele era simples, preto com caveiras cinzas e rosas vermelhas, um shorts e uma regata.

Estava entediada, meio confusa e totalmente chateada... Eu havia desmaiado naquela prova... Havia sido a única a desmaiar daquela forma. Eu não entendia meus sentimentos, mas os senti vibrando e pulsando em mim.
Eu me sentia tão sozinha... Tão triste.
E perdida em devaneios não vejo a hora que Rainbow Dash abre a porta e entra no quarto, só percebo sua presença quando ela começa a balançar a mão tentando chamar minha atenção.

Starswirl AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora