5. Applejack - Suspensos no Ar

144 13 19
                                    

*N/O*

Olá galera! Como estão?
Espero que todos estejam bem e protegidos diante todas as dificuldades da nossa atual realidade, por isso me coloquei a continuar essa obra com mais um capítulo!!! \õ/

Tenho dois avisos:

1) Teremos personagens Trans nessa história. O gênero do personagem será oposto ao seu de nascença ( o da série mesmo no caso).

Exemplo: caramelo no desenho é homem.
Mas aqui ele é uma mulher Trans.

🛑🛑🛑ISSO NÃO VALE PARA TODOS OS PERSONAGENS🛑🛑🛑

2) Apple vive em um dos clãs que vieram de Equestria e diferente dos outros clãs eles ainda vivem os costumes de suas raizes e são severos. Vocês entenderão ainda...

É só isso... Ah é... Amo vocês, não me suicidem de seus corações... *Use máscara!!!*

Bjo na nádega 💋

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

1 de Setembro
RANCHO MAÇÃ DOCE
(19:00 horas.)

Havia muitas coisas que poderiamos sonhar, eu estava completamente fechada para sonhos, odiava pensar que meu único e verdadeiro sonho poderia dar errado, e se não conseguisse fazer mais nada?... Eu tinha que tentar que tudo desse certo.

Estava em minha cama, deitada com os olhos fechados e os ouvidos atentos.
Eu ouvia o vento soprando a copa das macieiras, ouvia o ranger dos galhos e o estalar das folhas secas, o ranger de algumas tábuas do sótão, o barulho de minha irmã caçula correr pelo corredor e descer o corrimão da escada sentada, a casa toda rangia quando ela fazia isso.

Então calmamente abro meus olhos, voltando a ter a visão do teto do meu quarto, me levanto com calma e me coloco a caminhar para o andar de baixo.

Me encontro suspirando pesado, minha família estava reunida na mesa do jantar enquanto vovó Smith trazia as panelas.
Eu precisava falar para eles... Mesmo eu não querendo.

- E-eu vou fazer uma viagem de última hora. - Digo já quase suando.

- Ora docinho, vai para onde? - Pergunta vovó Smith.

- Eu... Eu... Vou para a casa de uma amiga, ajudar ela com a loja. - Digo tentando parecer natural... Mas por dentro eu estava em ebulição, era a culpa.

- Vai viajar Applejack? Assim do nada? - Pergunta Apple Bloom.

- Ahh, eu lamento docinho, mas vou precisar ir... - Digo tentando parecer confiante.

- Yeep! - diz Big McIntosh.

- Vai quando Applejack? - pergunta vovó Smith.

- Amanhã cedo vovó. - Digo já me servindo, vovó Smith havia feito torta de maçã, minha preferida.

Logo após o jantar, eu me encarreguei da louça. E por mais estranho que havia parecido, Big McIntosh estava ajudando, ele raramente ficava em casa a noite...

Eu tinha muito mais afinidade com Apple Bloom do que com Big McIntosh, era a síndrome de irmãos mais velhos, fazia um ano desde a cerimônia... E desde aquele dia eu e ele não nos dávamos tão bem assim, assustei-me quando ele perguntou se podia secar os pratos do jantar, mesmo eu sabendo que ele não dedicava seu tempo assim a ficar perto de mim.

Então pigarreou, deu a se entender que ele logo começaria a questionar-me... De novo...

- Para onde vai Applejack? - Pergunta ele depois de longos minutos de silêncio.

Starswirl AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora