9. Fluttershy - Coelho Branco.

80 6 48
                                    

N/A

Oie, meus babys. Como vocês estão?

Finalmente eu vim aqui trazer o capítulo tão esperado, mas creio que não será da maneira como vocês imaginam...

Com inovação e a tentativa de algo novo, venho abordando os capítulos dessa história de um modo diferente, deixando rastros longos e quilométricos dentro da história. Espero confundi-los muito e prometo não explicar algumas coisas.

Acredito que vão entender conforme o tempo segue seu curso.

Hihihi, achei fofo 🤭 Minha melhor nota! ❤️

Mas enfim, espero que se divirtam... 😸


---*----*----*---

A primeira coisa que senti foi uma dor de cabeça terrível, eu nem ao menos me lembrava que tinha cabeça, porém ondas de dor pulsavam onde considerei ser a minha.

Logo o escuro à minha volta começou a esvaiecer em uma névoa negra tão lentamente que eu podia ver uma luz branca-avermelhada o consumir começando por sua volta...

Comecei a sentir mais e mais dores em todo meu corpo. Meu ouvidos pareciam ter sido destampados e ao fundo eu podia ouvir muitas vozes, murmúrios, rezas esquisitas, mas todas as vozes, por mais diferentes que fossem continham o mesmo tom de preocupação!

Abro meus olhos lentamente e ouço alguém declamar:

- já não era hora, a princesa acorda!- ouço uma voz muito familiar em seu tom, carregado de sotaque doce e suave.

Tentei abrir os olhos mas a luz forte quase me cegou, tive que piscar inúmeras vezes até que meus olhos se acostumassem com a iluminação, o lugar estava bem claro e ao fundo via algumas pessoas brilhando em magia direcionando-a a mim... Um feiche fino e brilhante acertava todo meu corpo e eu pude sentir a dor indo embora...

Mas minha cabeça estava confusa... Porque estava ali se minha última lembrança foi no labirinto? Eu estava alucinando???

Eu não sabia se podia acreditar no que via em minha frente, ali haviam apenas poucas pessoas... Sunset, vice-diretora Luna, Diretora Celestia, Zecora, Decana Cadence e mais um homem que eu não conhecia.

Todos me olhavam preocupados.

- Você está bem, Fluttershy?- disse Celestia me olhando nos olhos profundamente, parecia me penetrar com seu olhar.

- E-Es...estou.- eu sussurro num fio de voz...e então a vergonha me atingiu... nunca fui vergonhosa na vida! Como podia eu sentir isso agora? não sabia...
Mas minhas bochechas pegaram fogo como se duas brasas estivessem ali no lugar delas e logo abaixo meu rosto, o escondendo.

- O que aconteceu?- minha voz sai num chiado baixo, e logo fico mais envergonhada.

- Ela precisa urgentemente de um transplante!- afirma uma voz masculina, não levantei a cabeça para ver, mas sabia que era do homem ao lado de Celestia.

- Então o faça!- Celestia diz firme, sua voz entoava preocupação e arrependimento.

Como eu sabia disso? O que aconteceu???
Minha cabeça formava nuvens e nuvens de perguntas.
Como eu havia saído do labirinto? E as meninas???
Estariam elas ainda dentro do mesmo?

E sem pestanejar, me levanto subitamente, tão rápido da mesa onde estava que não senti minhas pernas fraquejarem, e caio bruscamente no chão. O impacto do de meu corpo com o frio piso me fez tremer e uma onde forte de dor me percorrer, não consegui evitar em gemer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Starswirl AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora