1. Rarity - Meu Pequeno/Grande Sonho

386 39 60
                                    

N/L: E aí galerinha, xuxu beleza?
Pois bem, este capítulo é meu (lukakane) e o próximo será da Obake-chan.
Então é isso... Bem vindos a Starwirl Academy e vamos ao capítulo. Beijinhos, amo vocês!









Lentamente eu analisava minhas mãos, trêmulas pelo nervosismo. Era irritante ter que passar por tudo isso para apenas entrar em uma escola. Realmente não era apenas uma escola, era a Starswirl Academy, a melhor escola de todas. Eu iria encantar a todos com meu dom e minha habilidade com uma agulha e uma linha. Mas o nervosismo se fazia presente em mim. Era estranho me ver nesse estado, eu que sempre fui fria e controladora, mas neste momento estava soando frio.

O dia estava ensolarado, mas nada impedia o vento dar o ar de sua graça. Realmente se havia algo que eu amava, além de moda, era o vento, o ar frio batendo em minha pele.

Dentro do táxi pego minha bolsa e tiro meu cigarro, colocando um na boca e pegando meu isqueiro de prata com alguns diamantes sem valor colados com cola vagabunda. Risco-o até que suas fagulhas surjam, pressiono o botão que solta o gás e da faísca o fogo se inicia.

Após o cigarro aceso, dou uma tragada forte. Meu pulmão parece abraçar a nicotina e minha garganta a saboreá-la. Depois de alguns longos segundos, solto a fumaça que se espirala no ar. Guardo meu isqueiro na minha bolsa e dou a coordenada ao taxista, que segue em direção a mais famosa das academias.

Da janela do táxi eu podia ver o aglomerado de pessoas que se formava na frente da academia. A fila não parecia ter fim. Pago o taxista e sigo para o fim da fila, sendo recebida com olhares curiosos, alguns de inveja e outros de puro êxtase. Não que eu me achasse, mas sempre liguei muito para moda, então aonde eu ia, eu ia muito bem arrumada.

Fiz meu trajeto sem me importar a devolver alguns olhares interessados, eu não tinha tempo para isso. Ao final da fila, fiz o favor de pegar meu celular e responder alguns e-mails que haviam chegado, até eu ouvir uma conversa um tanto barulhenta atrás de mim.

A menina que estava atrás de mim estava consideravelmente irritada. Em sua frente, eu avistei outra menina, que ao se virar para mim mostrou que nem de longe era uma menininha assustada.

Seu cabelo de um loiro médio estava trançado de forma simples. Usava um chapéu de cowgirl todo costurado a mão, e seu top era parecido com o meu, porém era da cor branca que contrastava com seu shorts de cotton marrom e sua jaqueta da mesma cor.

Usava uma cinta-liga grossa com acrescento de fivela no cinto que prendia a liga. Em seus pés usava uma bota de montaria de couro inglês que tinha desenhos em um verde escuro. Ao me fitar, seus olhos verdes brilharam.

- E-estou aqui com uma amiga - disse a garota piscando para mim e me abraçando.

- Mas eu nunca...

- Você nunca pensou que me acusariam assim, né? - diz a garota de olhos verdes a mim.

- Ela é mesmo sua amiga? - pergunta a garota atrás de mim.

Sem saber o que responder, assinto e a garota de olhos verdes pisca novamente para mim.

- Viu? Eu disse a você. - disse falando para a menina que a ignorando volta a conversar no celular.

Olho para a garota que agora estava atrás de mim.

- Amiga, não? Estranho eu não me lembrar de você - disse para ataca-la.

Ela sorri, um sorriso sacana. Seus olhos ficam em um tom de verde-escuro e seu sorriso debochado assumiu, deixando-a com ar sexy e provocante.

Starswirl AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora