NA noite escura de Halloween, um grupo de amigos decidiu explorar uma antiga mansão abandonada na periferia da cidade. Diziam que a mansão tinha uma história sombria, de um antigo dono que havia desaparecido misteriosamente. Enquanto eles vasculhavam os quartos empoeirados e corredores sombrios, começaram a ouvir sussurros vindos das sombras. Passos ecoavam por todo o lugar, mas não havia ninguém à vista. O grupo estava nervoso, mas ria nervosamente, atribuindo os sons a sua própria imaginação. À medida que a noite avançava, uma das lanternas começou a piscar e, de repente, se apagou. Eles se viram envoltos em escuridão completa, exceto por uma vela que tremulava em uma mesa próxima. Nesse momento, um frio intenso tomou conta do ambiente, e as vozes sussurrantes se transformaram em murmúrios ameaçadores. Um a um, os amigos começaram a desaparecer, deixando apenas um membro do grupo sozinho. Ele lutou para acender a lanterna novamente, mas quando a luz voltou, viu as figuras pálidas e translúcidas dos seus amigos desaparecidos ao seu redor. Os olhos vazios e as expressões vazias eram perturbadoras. Desesperado, ele correu para a saída, mas as portas estavam trancadas. A mansão parecia estar mudando, corredores aparecendo e desaparecendo, levando-o a becos sem saída. Ele podia sentir a presença sombria cada vez mais próxima, e suas respirações geladas roçavam sua pele. Finalmente, o último corredor o levou a um quarto escuro. A única coisa no quarto era um espelho antigo. Ele viu seu reflexo, mas algo estava errado. Seu reflexo estava sorrindo de forma sinistra, os olhos brilhando com uma malícia sobrenatural. Antes que pudesse reagir, o reflexo se separou do espelho, puxando-o para dentro. Ninguém nunca mais os viu novamente, mas dizem que, na noite de Halloween, se você se aventurar perto da mansão abandonada, ainda pode ouvir sussurros e passos, ecoando a trágica história daqueles amigos que se perderam nas sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PALHAÇO E OUTRAS HISTÓRIAS DE HORROR
HorrorSofia, uma jovem corajosa, decide visitar um circo ambulante com seus amigos. No entanto, o circo é conhecido por suas atrações bizarras e extravagantes, especialmente seu palhaço assustador chamado Maldiktus. Durante a apresentação, Sofia se sente...