O PACTO SOMBRIO

4 2 0
                                    

    HAVIA uma sombra que pairava sobre a vida de Thomas desde o dia em que sua esposa, Catherine, o deixou levando sua filha, Emily, consigo. Anos se passaram, e Thomas mal ouviu falar de sua filha, exceto pelas raras cartas que ela enviava, sempre escritas com uma caligrafia perfeita e fria, como se não fosse escrita por uma criança, mas por uma entidade distante.

Então, um dia, um envelope chegou com uma carta que enviou arrepios pela espinha de Thomas. Emily escreveu que estava voltando para casa para passar algum tempo com ele. O coração de Thomas estava cheio de emoção e ansiedade; ele mal podia esperar para abraçar sua filha novamente.

No entanto, assim que Emily chegou, coisas estranhas começaram a acontecer na casa. Objetos mudavam de lugar inexplicavelmente, e sombras escuras se moviam nos cantos mais sombrios da casa. Thomas ouvia sussurros indistintos que o atormentavam durante a noite.

Uma noite, Thomas seguiu os sussurros até o sótão empoeirado. Lá, ele viu Emily, mas não era a garota que ele conhecia. Seus olhos estavam sem vida, e um sorriso cruel brincava em seus lábios. Ela estava rodeada por velas negras e pentagramas desenhados no chão.

"Emily, o que está acontecendo?" Thomas exclamou.

Ela olhou para ele e disse: "Papai, você finalmente voltou. Minha mãe fez um pacto, e agora estou aqui para cobrar o preço."

Thomas não entendia, mas rapidamente percebeu que sua ex-mulher, Catherine, havia feito um pacto sombrio com forças demoníacas em troca de riqueza e poder. Emily era a moeda de troca, a oferta que Catherine havia feito ao demônio.

Desesperado e aterrorizado, Thomas sabia que não havia como salvar sua filha. Ele teve que tomar uma decisão impossível, uma escolha que o assombraria para sempre. Com um coração partido, ele pegou um antigo livro de rituais que encontrou no sótão e começou a recitar palavras que ele mal conseguia entender.

O quarto ficou imerso em uma escuridão profunda, e o demônio dentro de Emily revelou-se, contorcendo-se em agonia. Em seu último ato de desespero e amor pelo que um dia fora sua filha, Thomas selou o demônio de volta à escuridão de onde veio.

Quando a escuridão se dissipou, Emily estava deitada no chão, parecendo frágil e vulnerável novamente. Thomas correu até ela e a abraçou, sabendo que ele havia feito o que precisava ser feito, mesmo que isso significasse perder sua filha para sempre. A casa estava em silêncio, exceto pelo som do choro silencioso de um pai, lamentando a perda da única coisa que ele amava.

Nada mais foi dito naquela noite, mas Thomas sabia que ele e sua casa estavam marcados por aquele terrível encontro. E a lembrança de sua filha, agora perdida para as profundezas das trevas, o assombraria até o fim de seus dias.

O PALHAÇO E OUTRAS HISTÓRIAS DE HORROROnde histórias criam vida. Descubra agora