Havia uma antiga enfermaria abandonada no final do corredor de um hospital. Dizia-se que uma enfermeira chamada Eleanor costumava trabalhar lá, cuidando dos pacientes com dedicação. No entanto, rumores sombrios começaram a circular sobre seus métodos incomuns de tratamento.Diziam que Eleanor estava obcecada em encontrar a cura para doenças incuráveis e estava disposta a fazer qualquer coisa para alcançar isso. À medida que seu comportamento se tornava mais estranho, os pacientes começaram a desaparecer misteriosamente da enfermaria dela, sem deixar rastros.Certa noite, um médico decidiu investigar o que estava acontecendo. Ele entrou na enfermaria abandonada e encontrou um diário perturbador pertencente a Eleanor. As páginas estavam cheias de anotações sobre experimentos sombrios e rituais macabros que ela estava realizando nos pacientes desaparecidos.Enquanto o médico lia o diário, ele começou a ouvir sussurros vindos das sombras. De repente, ele sentiu uma presença gélida ao seu redor. As luzes piscaram e, quando se restabeleceram, ele se viu cercado por figuras sombrias - os espíritos vingativos dos pacientes que Eleanor havia usado em seus experimentos.Com um grito de horror, o médico tentou fugir, mas as portas se fecharam violentamente, trancando-o na enfermaria com os espíritos furiosos. Eles sussurraram palavras de dor e vingança, avançando em direção a ele lentamente. O médico tropeçou e caiu, incapaz de escapar do destino terrível que o aguardava naquela enfermaria assombrada.Dizem que, desde então, os sussurros dos pacientes perdidos ainda ecoam na enfermaria abandonada, alertando os corajosos o suficiente para não se aproximarem - ou enfrentarem o mesmo destino terrível do médico curioso.
Conforme o médico estava encurralado na enfermaria, os espíritos dos pacientes começaram a se aproximar dele lentamente. Seus olhos vazios emanavam uma aura de angústia e ressentimento. O ar estava carregado com uma sensação opressiva, tornando difícil para o médico respirar.Desesperado, o médico tentou falar com os espíritos, pedindo perdão e implorando por misericórdia. No entanto, suas palavras foram recebidas apenas com um silêncio frio e olhares vazios. Os espíritos continuaram a se aproximar, suas formas etéreas oscilando entre a visibilidade e a escuridão.O médico viu uma luz fraca piscando no canto da sala e percebeu uma saída potencial. Com a última dose de coragem, ele se levantou e correu em direção à luz, empurrando contra as portas trancadas. Com um rangido final, as portas se abriram, e ele se encontrou de volta ao corredor do hospital.Ele olhou para trás, mas a enfermaria parecia vazia e calma, como se nada tivesse acontecido. Respirando pesadamente, o médico se afastou lentamente, prometendo a si mesmo nunca mais explorar os segredos obscuros daquela enfermaria abandonada.Nos anos que se seguiram, a história da enfermeira Eleanor e de sua enfermaria assombrada se tornou uma lenda entre os funcionários do hospital. Diziam que, ocasionalmente, sussurros inquietantes ainda podiam ser ouvidos ecoando pelo corredor, lembrando a todos a tragédia sombria que aconteceu lá.E, até hoje, aqueles que ousam se aventurar perto da antiga enfermaria abandonada do hospital, durante a noite, relatam sentir uma presença gelada e ouvir sussurros misteriosos, servindo como um lembrete constante das consequências terríveis de buscar conhecimento proibido e realizar experimentos sinistros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PALHAÇO E OUTRAS HISTÓRIAS DE HORROR
TerrorSofia, uma jovem corajosa, decide visitar um circo ambulante com seus amigos. No entanto, o circo é conhecido por suas atrações bizarras e extravagantes, especialmente seu palhaço assustador chamado Maldiktus. Durante a apresentação, Sofia se sente...