NUMA pequena vila, havia um ferreiro famoso por suas habilidades, mas também por seu temperamento sombrio. Dizia-se que ele tinha um segredo terrível guardado em sua forja. As pessoas que se aproximavam tarde da noite afirmavam ouvir murmúrios estranhos e ver luzes dançantes através das janelas. Alguns acreditavam que ele estava moldando objetos maléficos. Certo dia, um forasteiro ousou entrar na forja à meia-noite, apenas para desaparecer sem deixar rastro. Os moradores juraram ouvir o forasteiro lamentando-se nas noites de lua cheia, preso na forja assombrada para sempre. A partir de então, ninguém se atreveu a se aproximar do lugar depois do pôr do sol.
À medida que os rumores sobre a forja assombrada do ferreiro se espalhavam, a vila começou a ficar cada vez mais deserta durante a noite. As pessoas evitavam passar perto da forja, e as histórias sobre os sons arrepiantes e as luzes misteriosas continuaram a se multiplicar. Alguns moradores afirmavam ter visto sombras se movendo dentro da forja mesmo durante o dia, quando o ferreiro supostamente não estava lá.Uma noite, um grupo de jovens aventureiros decidiu enfrentar seus medos e investigar a forja. Eles entraram no lugar à meia-noite, com lanternas tremeluzentes, tentando encontrar alguma explicação para os estranhos acontecimentos. Enquanto exploravam o lugar, encontraram desenhos sombrios nas paredes e ferramentas de ferreiro manchadas de um líquido escuro.De repente, a temperatura caiu drasticamente, e o ar ficou denso e opressivo. As lanternas começaram a falhar, e os jovens começaram a ouvir sussurros distorcidos ao seu redor. De repente, uma figura escura e ameaçadora surgiu das sombras. Era o próprio ferreiro, mas sua aparência estava distorcida e grotesca, como se estivesse meio humano e meio monstro. Ele avançou em direção aos intrusos, emitindo um som estranho e assustador.Os jovens, tomados pelo pânico, tentaram fugir, mas pareciam presos em um pesadelo. Corredores que antes eram familiares agora pareciam se estender infinitamente. A figura do ferreiro continuava se aproximando, sua presença cada vez mais opressiva. Finalmente, os aventureiros conseguiram encontrar a saída da forja e correram de volta para a vila, exaustos e aterrorizados.Eles contaram sua história a todos que quiseram ouvir, mas muitos desacreditaram, achando que era apenas uma história de fantasia. No entanto, as noites continuaram sombrias e silenciosas em torno da forja, e as pessoas perceberam que o ferreiro e sua forja assombrada eram mais do que apenas lendas urbanas. A vila permaneceu assombrada pela presença sinistra do ferreiro, um lembrete constante de que alguns segredos sombrios nunca devem ser perturbados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PALHAÇO E OUTRAS HISTÓRIAS DE HORROR
TerrorSofia, uma jovem corajosa, decide visitar um circo ambulante com seus amigos. No entanto, o circo é conhecido por suas atrações bizarras e extravagantes, especialmente seu palhaço assustador chamado Maldiktus. Durante a apresentação, Sofia se sente...