Cap 10

767 37 3
                                    

Lorena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena

Sabado
07:23

Bom, hoje marquei com o povo pra ir para a praia e depois uma festinha aqui em casa, bom já tinha comprado algumas coisas, como cervejas, gin, whisky, red bull, carne e petisco.

Acordei com um barulho chato do despertador, levantei, tomei banho, coloquei meu biquíni e a saida de praia por cima e fui tomar café, enquanto tomo café resolvo gravar um storys.

story on:

Oii meus amores, tudo bem com vocês ? Hoje o sabadou aqui vai ser mas calmo, pelo mesmo eu acho né kkkkk, bom hoje vou na praia, depois vou beber aqui em casa com os amigos, durante o dia vou atualizando vocês, beijocas amores.

Story off.

Tomei café, comi um pão e bebi um Nescau, arrumei o que estava bagunçado, pois odeio receber visita com a casa bagunçada, fui arrumar minha bolsa, nela coloquei: toalha, blusa, shorts jeans, protetor solar, bronzeador, carteira, manteiga de cacau, e um biscoito.

Vejo se eu já arrumei tudo, deixo uma roupa separada para quando eu voltar, coloco as bebidas para gelar e escuto meu celular tocar.

Ligação on.
Tubarão irmão

- cadê vc? Nós já tá aqui em baixo e este porteiro tá batendo neurose com a nossa cara

- já tô descendo já, bjs, me espera aí em baixo.

Ligação off.

Que estranho o porteiro não deixar eles subirem, mais tudo bem né, quando cheguei lá em baixo, me arrependi profundamente de ter acordado, nem parece que nos e famoso, estamos parecendo até os personagens do filme "os farofeiros" então, estamos igualzinho.

R: finalmente chegou, achei que vc tinha morrido lá em cima /falou bagunçado meu cabelo/

L: seu porra, não bagunça que demorou para arrumar /falei saindo do abraço dele e indo até o meu querido ficante que me olhava de cima a baixo/

L: eu até iria falar para vc tirar uma foto que dura mais, mas dá última fez que eu falei isso vc realmente tirou a foto.

Dei um selinho nele, cumprimentei todo mundo, e macha para a praia, chegando lá, pegamos alguns guarda sol, e umas cadeiras, passei o bronzeador e fiquei no sol, por que nada melhor do que ir na praia e atualizar a marquinha né? Estava bebendo uma caipirinha e ouvindo algumas músicas que eles tinha colocado lá, até que decido gravar um story.

Story on.
Oii povo bonito! Tudo bem? Cá estou eu aqui na praia, com o bonde todo /mostro todo mundo a te o Kevin soltar uma das pérolas dele/

O casal da favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora