cap 08

665 39 0
                                    

Narradora aqui:

Velho ontem minha fanfic tava no top 4 agr na tá no top 3, amo muitos vcs obrigado por tudo. Esqueci de falar, na hora que a Lorena falou o nome todo dela, era pra ser o nome dela assim "Lorena Santana Alves" e eu acabei trocando por "Lorena Alves Santana" perdão galera, isso e porque nenhum cap e revisado.

Narradora off.

Ryan

Caraí velho, não tô acreditando, puta que pariu, a Lorena e minha irmã! Claro que sem certeza óbvio, podem existir milhares de "Lorena Santana Alves" mas cara além dela parece a minha irmã, quando o Davi falou aquilo lá da irmã dela, eu tive certeza que a Lorena era a cachinhos.

Eu precisava dar um explicação do por que eu tinha sumido, eu nunca iria abandonar ela depois do ocorrido da nossa irmãzinha! Uma parte dessa culpa era minha, cê eu tivesse ido buscar nada disso teria acontecido, eu acho né?

Bom, cê ela continua com o mesmo gosto, o chocolate favorito dela e diante negro, e pipoca daquelas rosa, Sla o nome, então comprei pra ela, isso sempre animava ela, e diferente das outras meninas o refri favorito dela era guaraná, ela amava, pelo menos quando a gente morava junto.

Pra ter certeza de tudo, ajeitei as coisas né! E peguei minha indentidade, só nas dúvidas. Né! Sabia aonde era a casa dela e certeza que ela tá lá com as meninas, eu vou precisar tirar este meu jeito de bandido, vou tratar ela igual eu a tratava, espero do fundo do meu coração que ela aceite minhas desculpas e deixe eu explicar o porquê de eu ter sumido...

Lorena

Sério mano, depois do show do Paiva, eu fui pra casa, não queria ver ele nem pintado de ouro, não pelo o que ele falou da minha vida, afinal já estou um pouco "acustumada" eu fiquei brava por ele me ameaçar, ele pode ser homem mais não era e dois não, eu só sabia chorar, eu confie nele pra contar aquilo e simplesmente joga na minha cara? Eu falei que ele que eu já me sentia culpada e ele literalmente faz isso? Eu sinto falta do meu irmão do Ry, sinto falta do abraço dele, eu não sei porque ele sumiu, não tenho ódio dele, só procurei ele por um tempo, mas depois apenas desisti, a minha mãe? Veio atrás de mim agora depois que fiquei famosa pedindo Dinheiro emprestado, sério minha vida tá uma bosta, jurei que ela ia melhorar, mais infelizmente isso não aconteceu!

Mas sabe uma coisa boa? Eu joguei tudo no ventilador, falei tudo que eu tinha vontade de falar, e apenas falei a verdade, falei que ele não passava de um bandido, que não pode dar uma vida direita pro próprio filho, muito mesmo ir no asfalto, ir no shopping, por que cê não e preso ou Sla o que.

Nesse momento eu me encontro abraçada na mel, e a Kay estava fazendo carinho no meu cabelo, já a Bibi? Ela disse que ia dar uma baita bronca no irmão dela, que independente do que eu era ele não tinha este direito.

Depois de um tempo só chorando, lembrando dos momentos diferentes, escuto alguém bater na porta, limpo as lágrimas e falo pras meninas que vou atender.

L: Gordinho!? /Falei vendo ele chegar com alguns do meus chocolates favoritos/

R: a gente precisa conversar, 'cachinhos /ele disse me olhando/

Oii? Como ele sabia do meu apelido? Eu só tinha este apelido com o meu irmão, só ele me chamava assim, nunca contei pra ninguém!

L: Ry? /falei segurando as lágrimas/

R: eu mesma, pirralha.

O casal da favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora