cap 15

333 12 0
                                    


Lorena Alves.
19:46h

Tava tudo tranquilo, Davi levou o Gustavo na casa da vó, eu deitei, até ele querer ir pra uma "festa" aff, eu não quero ir, eu falei isso um milhão de vezes, ele me ouviu? Lógico que não.

Agora nesse momento estou sentada na minha penteadeira tentando fazer um penteado que preste no meu cabelo, já tô com roupa vestida e maquiada, só falta msm o cabelo. Odeio sair sem lavar o cabelo, Davi me avisou em cima da hora e agr tá lá em baixo me gritando e me apressando.

No final de tudo fiz um rabo de cavalo, com uns cachinhos perto da orelha.

No final de tudo fiz um rabo de cavalo, com uns cachinhos perto da orelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*roupa, de sapato um tênis branco da Nike*

desci, é o Davi tava inquieto, andando de um lado para o outro.

L: ou, vamo? /Falei olhando pra ele/

D: finalmente cara, achei que vc tinha morrido lá /ele falou pegando a chave do carro/

(...)

Fomos o caminho ouvindo música, até que finalmente chegamos na casa do Hari, olha tudo que eu queria era está vendo um filme, comendo besteira cara, hj é sexta-feira, tô cansada, amanhã tenho uma porrada de coisa pra fazer.

Falei com todo mundo, peguei uma batida com pouco álcool, uma coisa que eu não quero é ficar bêbada, eu sei que vou sair daqui tarde, ainda bem as coisas que eu tenho pra fazer é só depois das 14h se não eu tava fudida.

Tava conversando com a mel, até o Davi falar pra eu pegar alguma coisa no quarto, de início estranhei, mais depois fui, quando eu abri a porta dei de cara com simplesmente o meu irmão deitado na cama, carai tava cheia de sdds, abracei ele, beijei, quase chorei, fui tudo de bom.

R: que sdds pirralha /ele disse bagunçado meu cabelo/

L: eu que diga isso Ryan, sério vc que me matar do coração?? /Falei e ele deu uma risada/

R: lógico que não né, bora descer logo.

O Ryan falou com todo mundo, bebemos cantamos, dançamos, e foi assim a comemoração!


Autora on:  oi galera desculpa o sumiço! Cap pequeno pq vou tentar escrever 3 capítulos bônus (aniversário do Gustavo, aniversário da Lorena e o natal) de quebra ainda tento fazer um do ano novo! A história Jajá vai ganhar a forma que eu quero, e espero que vcs estejam gostando

Não seja um leitor fantasma, isso desmotiva muito, deixa a sua estrela ❤️

O casal da favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora