cap 07

651 31 9
                                    

Lorena

Bom depois da briga, me senti um pouco longe das meninas, será que eu fiz merda? Eu sempre faço merda, mais aproveitei pra cuidar um pouco de mim, entrei pra academia, comecei a cuidar mais do rosto.

Sexta feira
12:54

Eu iria começar a preparar meu almoço, até que meu celular começar a apitar muito, sério, muito, quando fui ver era a mel e a Bianca me mandando mensagem.

Elas estavam me chamando pro churrasco na casa do Fafá, e eu aceito óbvio.

Mano a mel me ama, não e possível, não esquece de mim um minuto se quer.

Fui tomar um bonho, já estava de cabelo lavado e finalizado, então tomei um banho bem calmo, assim que sai do banho, passei meu perfume de morango e um hidratante também.

Coloquei esta roupa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Mel falou que só teria os de casa, e eu acreditei né! Coloquei um tênis da Nike branco e uma bolsa rosa, passei meu gloss, coloquei dentro da bolsa, coloquei meu celular, carregador, e uns chicletes.

Sai de casa, tranquei a porta, coloquei a chave dentro da bolsa, e fui em direção a casa do fafa, chegando lá bati na porta, que logo e aberta por mel que pula no meu colo.

M: que sdds de vc sua vaca, me abandonou /ela falou saindo do meu colo e dando espaço para eu entrar/

L: abandonei nada, vcs que esqueceram de mim /falei entrando/

M: que mentira garota.

Cumprimento todo mundo, sento junto com as meninas e bebendo uma caipirinha.

Paiva

Hoje estava com  Gustavo, meu filho, ele tem 1 ano e 6 meses, decidi dar uma folga a mãe dele nesse final de semana, ia ter um churrasco lá na casa do Fafá, e eu vou claro, só não posso beber muito, chegando na casa do Fafá toquei a Campainha e quem atendeu foi a gata da Lorena, não vou mentir depois da brigar eu estou com um pouco de medo dela, vai que né?

P: oii /falei entrando/

L: oii, quem e este príncipe junto com você? /Ela falou olhando pro Gustavo com os olhos brilhando, que coisa linda/

P: e meu filhote, quer pegar ele? /Falei olhando pra ela/

L: sim.

Ela pegou ele que na mesma hora abriu um sorrisinho pra ela que ficou podemos dizer *brincando" com ele, ele dava cada gargalhada que era tão gostosa de ouvir.

P: cê tem filho ou irmão/irmã? Cê parece ter um jeito com criança

Assim que eu falei o olho dela encheu de lágrima, puta que pariu, o que eu fiz?? Davi, que porra, o que sera que aconteceu??

O casal da favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora