Lorena
Depois de eu ter arrumado a casa toda, ponta a ponta, eu já ia ir preparar alguma coisa para eu almoçar,até receber uma mensagem do Davi, falando para eu ir me arrumar, que nos iríamos almoçar na casa da mãe dele.
Meu deus, como assim eu vu ir almoçar na casa da minha "sogra" ou melhor, dona Michelle, tô muito nervosa, não faço ideia de com qual roupa eu vou, tô começando a suar frio, sem brincadeira.
Já fui logo tomando meu banho, não quero ir conhecer a dona Michelle fedendo né! Deus me livre, tomei banho lavei meu cabelo, já fui logo penteando, passei hidratante e perfume e coloquei esta roupa: um short saia jeans de cor clara, um cropped uma alça só, dar cor azul
(Foto no final do cap)Nada muito tapando, mais também ada muito aberto! Perfeito! Não tô piranha, mas também não estou crente irmã da oração! Coloquei minha papete branca, passei meu perfume liliy, passei o hidratante e o perfume, tô cheirosa, estou bonita, tô pronta, fiz uma maquiagem bem básica, corretivo, blush, iluminador, gloos, assim que coloquei o gloos na bolsa a campainha tocou.
Assim que abri a porta dei de cara com o Gustavo, e o Davi, que fofos, os dois estavam com a roupa combinando, olha que coincidência, eles estavam com um conjunto a lascote azul, ou seja estavam combinado comigo também.
P: vamo, ou vai ficar só olhando pra nossa cara? /Ele falou me dando um selinho/L: nossa, quanto amor, vamos sim! /Retribuo o selinho e fechei a porta/
P: vc está uma gata! /Ele falou dando um tapa na minha bunda/
L: vc também não está nada mal /falei e peguei o Gustavo do colo dele/
Fomos para o carro, foi de boa, Gustavo foi dando altas risadas, depois de uns 20 minutos chegamos.
P: vai descer do carro não amor? /Ele falou me vendo ainda no carro/
L: é se a sua mãe não gostar de mim? E se ela me achar chata? Feia? Achar que eu falo demais ? Sou pouco demais pra vc? /Falei esfregando as minhas mãos/
P: ei, fica tranquila! Ela não vai achar nada disso! Vc é perfeita, e outra coisa, a Bibi tá aí, qualquer coisa ela te ajuda.
Tá bom, eu vou conhecer a dona Michelle, o Davi falou que está a Bibi e uma tal de bárbara uma outra irmã dele que mora com a mãe, desci do carro, peguei minha bolsa, e o Davi já foi batendo na porta.
M: ainda bem que vcs chegaram! Já estava ficando ansiosa pra chegada de vcs! Principalmente de vc garota! Prazer! Michelle! /Ela falou dando um sorriso simpático/
L: Oii, prazer Lorena! O prazer e todo meu em conhecer a senhora, dona Michelle! /Falei dando um sorriso e puxei ela para um abraço/
M: sem o dona, muito mesmo o senhora, vem entra, ou vcs vão ficar aí fora? /O Davi entrou e eu entrei logo atrás/
Bárbara: quer prazer te conhecer Lorena, o Davi e Bianca não param de falar de você por um minuto! Então eu precisava te conhecer também! /ela disse e me deu um abraço/
Falei com todo mundo, aí eles foram dar um pouco de atenção pro Gustavo.
Fiquei conversando com as meninas e tals até que a dona Michelle ou melhor, a Michelle chama a gente para poder comer, a comida era, Strogonoff, nossa velho, minha comida favorita!!
Já tava surtando de medo dela não gostar de mim, tomara que ela não seja aquelas pessoas duas cara, tipo na minha frente é uma pessoa e atrás e outra, poxa se isso acontecer vou ficar bolada.
Sentei na mesa do lado do Davi, coloquei minha comida e ele colocou a dele, comecei a comer, tava tudo bem! Até eu sentir uma mão gelada na minha coxa, subindo a minha parte intima, sim era o Davi fazendo isso, tiro a mão dele rapidamente e ele coloca de novo, dou um tapa na mão dele é ele a tira na mesma hora.
Tudo tem um troco né! Assim que terminei de comer, comecei a conversar com o pessoal da mesma, até que decido colocar a mão no "amiguinho" do Davi, ele logo segura minha mão, mais felizmente e atoa, vou com a mão até a barra do short dele, então com o maior prazer do mundo, coloco minha querida mão dentro da cueca dele.
Ele suspira fundo, e eu começo a passar mão, logo sinto o amigo dele subindo, fico passando a mão, e apertando ao mesmo tempo, depois de um tempo paro, ele me olha um pouco bravo e eu apenas me levanto empinando a bunda um pouco pra ele.
L: Michelle, aonde é o banheiro? /Falei olhando pra ela/
M: no segundo andar amor, a segunda porta a esquerda.
Subo, eu sei que o Davi vai vim atrás de mim, pelo menos eu acho né! Vai que ocorre um erro KKKK, basicamente impossível.
Faço meu xixi, e fico me olhando pro espelho até que alguém bate na porta, eu já sei quem é.
Assim que abro a porta, dou de cara com o Davi, e ele já sai me encostando na parede entrando no banheiro e passando a chave na porta, tá bom! Isso me deixa preocupada, puta que pariu, pra que eu fiz isso? E se eu sair sem andar daqui? Porra, transar no banheiro da sogra é foda demais KKKKK.
Davi Paiva
Esta mulher é um demônio, tá ligado? Puta que pariu, sério ela é um capeta, só tem cara de santa mesmo, por que quem conhece sabe! Ela e igualzinho o anjo que caiu do céu, sem brincadeira KKK.
Aquela filha da puta me deixou duro e subiu pra ir no banheiro, agora que eu pego ela, dei a desculpa que eu ia deixar o Gustavo no quarto da minha mãe, todo mundo concordou e eu peguei ele, deixei ele no quarto da minha mãe e fui até o banheiro, aonde ela estava.
Abro a porta, deixo nem ela sair, já encosto ela na parede e tranco a porta.
P: vc acha isso que vc fez bonito? /falei olhando pra ela/
L: oxi, sobre o que vc está falando?? Se for sobre isso! Sim eu acho isso lindo /ela falou dando um sorriso safado/
P: quero te sentir, sentir seu gosto, sentir eu dentro de vc! /Falei e ela logo me olha/
L; não! O máximo que eu posso e te ajudar, não quero ficar com cheiro de sexo, sério imagina a vergonha.
P: eu não vejo problema /falei sendo sincero/
L: não Davi! Se vc quiser e uma ajuda e olhe lá!
Concordo com ela, que vai lá go tirando mó bermuda junto com a cueca, e sem enrolação coloca a boca, puta que pariu, que boquete de veludo, tento o máximo não gemer para ninguém ouvir, até que ela começa uma garganta profunda, Caraí que boquete bom que ela paga, puta que pariu,. depois de um tempinho gozo, me ajeito, ela se ajeitar tbm.
Descemos, e graças a Deus ninguém notou nossa demora, peço pra levar Lorena ir buscar o Gustavo para a gente poder ir embora, dou tchau para todo mundo e ela também, acho que a minha família gostou dela sério, impossível não gostar dela.
Narradora!
o que vcs acharam? Desculpa a demora, o bloqueio criativo tá foda, puta merda, tô quase sem explicação, tô tentando dar o meu melhor na fanfic juro!! Mas agr só vai ter dois episódios por semana, um dia de semana e um no final de semana!! Bjs, espero que tenham gostado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casal da favela
FanfictionLorena é uma menina doce, mais que já sofreu muito na vida, ela morava no RJ mais se mudou para uma favela no SP e acabou conhecendo o amor da sua vida....