cap 02

797 46 8
                                    

Narradora on:
Gente tô bolada pq não salvou o resto que eu tinha escrevido então viu voltar da onde eu parei!
Narradora off

*Bianca

Assim que eu acabo de colocar meu salto meio rosinha escuto alguém bater na porta, pego minha bolsa, meu cll e logo desço, abro a porta e vejo que e a mel

B: oii gata /falei olhando pra ela e saindo de casa/

M: oii puta, vamo ir lá na Lore? /Ela falou olhando pra mim e eu só concordei/

*

Lorena

Acabo de finaliza o cabelo, arrumo minha bolsa, que nela tinha, meu cll, certeira, gloss,  chiclete de melancia, um Halls de malancia e um de maracujá.

Passo mais um pouco de perfume, ajeito meu cabelo que eu tinha secado com o difusor e fico mexendo no cll, depois de um tempinho, escuto alguém bater na porta, eu logo abro e vejo mel e Bianca.

L: oii meninas /falei dando um leve sorrisinho/

M: oii cê tá mais gostosa que antes /ela disse dando um sorriso/

B: concordo com vc mel / nós três damos uma risadinha e vamos para onde seria o baile/

*Davi

Já tinha tomado banho pra ir pro baile, assim que termino de tomar banho, saio do banheiro, vou até o meu guarda roupa, pego uma cueca box preta "ah Paiva mais vc só usa cueca preta?" Sim tá achando o que?  Que meu pau e palhaço? Mais voltando ao assunto, coloco uma bermuda da Lacoste preta, uma blusa vermelha, coloco um bobojado preto da Lacoste tbm, um boné vermelho e um tênis branco com vermelho, passo um perfume ajeito o cabelo e vou logo pra onde seria o baile, saio de casa na poschen (não sei se é assim que escreve!!).

*Ryan

Estava na boca por um tempinho, mais logo volto pra casa e vou me arrumar pro baile, deixo a boca no comando de um dois vapores e vou pra casa, assim que chego em casa vou tomar um banho.

Depois de tomar banho, coloco um conjunto da Nike azul escuro, e coloco um tênis da Nike tbm, passo perfume ajeito o cabelo, e vou até aonde seria o baile, chegando lá peço logo um whisky, e começo a beber.

*Lorena

Eu e as meninas fomos o caminho todo fofocando, gostei muito delas e acho que elas gostaram de mim tbm, chegando no baile já estava bem lotado, então peço três doses de tequila, assim cada uma tomou uma e eu logo peço um drink com gin, as meninas pegou o delas mais não deixei nenhuma delas pagar apenas peguei o dinheiro em minha bolsa e paguei o homem.

M: você não precisava ter pagado tudo sozinha Lorena! /Ela disse olhando pra mim/

B: ss Lorena, a gente podia ter pagado junto com vc!

L: gente já passou, eu já paguei e tá tudo certo! Vamos beber, vamos curtir! /Falei e elas logos se animaram/

Estávamos lá em baixo bebendo, conversando, dançando, até um dos vapores chamarem a gente lá pro camarote, pós o irmão da Bianca estava chamando ela depois disso eu logo falo.

O casal da favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora