LORENA!
Bom faz um mês que o Kevin morreu, então eu vou dar uma atualizada em vocês!
Eu e o Davi estamos um pouco mais próximos, ele sempre vem os finais de semana aqui em casa, e os dias que ele não tem show, O Ryan tá fazendo Turnê na Europa, falo com ele por vídeo chamada todo dia, eu comecei a trabalhar como modelo, é voltei a minha faculdade de psicologia, a minha vida tá começando a ter rumo, graças a Deus.
O Gustavinho tá perto de fazer 2 anos, e a mãe dele tá cada vez mais distante dele, deixando ele aqui a semana toda, é saindo pra beber, deixando o garoto largado, o Davi tá lutando pela guarda dele na justiça, a mãe do Davi tá cada vez mais gananciosa, querendo tudo. A Bianca conseguiu uma vaga na UFRJ, é tá super feliz, Daniel se afastou de todo mundo depois que terminou com a mel, deu até um tempo na carreira e voltou a morar no morro, eu é a mel, estamos muito próximas, viramos melhoras amigas.
Hoje, é um sábado, de tarde, só está eu e o Gustavo na minha casa, o Davi deixou ele aqui mais cedo, é foi no mercado comprar algumas coisas, hoje tá um dia muito quente em São Paulo, então veio é o Gustavo aqui pra piscina, nem contei pra vcs né? Com este novo emprego, eu consegui sair do meu apartamento é vim pra uma casa maior, tô morando perto da casa do Ryan.
Estou tomando um red bul, sentada na beira da piscina com um biquíni rosa, já o Gustavo tá tomando um suco de maracujá, é está com uma bermuda, com os pezinhos na água. Todo sábado o Davi vem com o Gustavo pra cá, acho que ele já se acustumou comigo, a mãe do Gustavo, deixa ele quinta feira é só busca terça, o Davi teve até que contratar uma babá.
Davi Paiva
Hoje, sábado, tô aqui no mercado, deixei meu neném com a minha gata, é vim aqui comprar algumas coisas.
Comprei alguns chocolates pra Lorena, uns biscoitos pro Gustavo, é outras coisa, a Lorena tá fazendo um papel de mãe pro Gustavo, ela tá sendo ate melhor do que a própria mãe dele, já imagino ela cuidando dos nossos filhos. Uns podem até pensar que eu tô "enrolando" ela, mais não, só tô sem tempo de pedir ela em namoro, acho que ela é uma menina especial, então ela precisa de um pedido especial.
O aniversário do meu filhote já tá chegando, parece que foi ontem que ele nasceu, sério, o aniversário dele já é dia 28 de novembro, o data ruim que ele nasceu heim, perto de final de ano, mais o pior mesmo é o aniversário da Lorena, dia 22 de dezembro, puta que pariu! Nem pra nasce no meio do ano, não nasceu três dias antes do natal, caralho, esse final do ano vai me deixar cansando, o salão do aniversário do Gustavo já tá alugado, a mãe dele já sumiu no mundo, vive postando foto bebendo, rebolando por aí, e eu não tô nem aí, meu filho não precisa dela.
Tô chegando em casa agr, porta tava aberta, deixei as coisas no balcão, não tinha ninguém na sala, mais escutei umas risadas da área da piscina, fui até lá então, quando cheguei vi minha mulher na beira da piscina com o meu filhote, brincadeira com ele, sério que sena linda de ver, eu descobri que eu encontrei a mina certa, não tem aquela música "mina relé" então ela é a minha mina relé, ela eu sei que não quer meu dinheiro, pq ela tá comigo desde que eu não tinha nada!
Abraço ela por trás. Achei que ela ia ter uma reação mais fofa, mais não, ela simplesmente prendeu a minha mão com a maior força do mundo.
D: Aí porra, puta que pariu, me solta amor! /Falei já não aguentando de dor/
L: ahh desculpa amor! Não sabia que era vc! /Ela me soltou/
D: da onde que vc tem essa força toda? Me machucou /falei choramingando/
L: desculpa vida, eu não sabia quem era, vai que era alguém que tinha entrado aqui cara! Foi mal /ela me deu um selinho/
L: se vc me desculpar eu te recompenso mais tarde /ela falou no meu ouvido e deu um sorriso/
D: vc tá desculpada meu amor, minha vida, minha gata, minha mina rale, minha gostosa, minha surtada, minha maluca
L: tá bom, tá bom, vc comprou as coisas pra mim, fazer o almoço?
D: lógico que comprei, mais o que vc vai fazer?
L: vou fazer.... Fricassê! Agr fica com o Gustavo que eu vou ir fazer a comida
Ela colocou o Gustavo no meu colo, levantou colocou um shorts jeans, e entrou pra cozinha.
Oh vou falar um negócio pra vcs, o Ryan vai voltar o hj, a Lorena não sabe, mais ele vai voltar hoje, na vdd ele contou pra todo mundo, menos a Lorena, vou falar pra ela que vai ter uma festa, e ele vai aparecer lá, tomará que ela acredite, se não já era, eu sei que ela tá morrendo de sdds dele, eu sei disso, tá na cara, ela diz que não, mais eu não acredito! Na vdd ninguém acredita, vou pedir pra minha mãe olhar o Gustavo pra eu poder ir pra lá! Na vdd eu já pedi, depois do almoço eu vou levar ele lá. A minha relação com a minha mãe tá bem melhor sério, mas já a minha relação com a minha irmã, tá horrível, ela voltou a morar no morro e tá namorando o dono do morro, tô ficando preocupado com ela.
Lorena
Tô na cozinha fazendo o almoço, e pensando cara, eu vou fazer 20 anos, daqui um mês praticamente, sério, tô ficando velha, o aniversário do gusta tá chegando, e já tá tudo resolvido, as lembranças já estão encomendadas, o bolo tbm, os docinhos, tá tudo certo, o tema vai ser do mundo bita, um dos desenhos favoritos dele, acho que ele vai gostar, e eu preciso organizar algumas coisas pro meu aniversário, na vdd nem sei se vou fazer alguma, só preciso comprar roupas, pra festa do Gustavo, pro Davi e pra mim, pro Davi e mais fácil, e só pegar qualquer conjunto que tá bom, já pra mim e mais difícil, achar coisa que combina, sapato, aí só de pensar já me estressa, mais o almoço já tá pronto.
L: DAVIII O ALMOÇO TA PRONTO!!!
/Falei terminando de montar a mesa/D: tá cheirando tão bem! Né Gustavo? /Quando ele terminar de falar o mesmo da um sorriso/
L: vamos comer logo /falei sentando na mesa e colocando a comida pro Gustavo/
Depois de um tempo todos nós comemos, o Davi lavou a louça e eu dei banho no Gustavo, o Davi falou que ia levar ele pra mãe dele, então ajeitei ele, e arrumei uma bolsinha, o Davi levou ele, e eu tomei um banho e deitei, e acabei pegando no sono
Narradora on
Gente, não né matem por favor, eu juro que tava esquecendo de escrever, mais agr eu tô de férias, então vai sair mais ep eu jurooo!! Beijos! Amo vcs💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casal da favela
FanfictionLorena é uma menina doce, mais que já sofreu muito na vida, ela morava no RJ mais se mudou para uma favela no SP e acabou conhecendo o amor da sua vida....