cap 11

627 25 9
                                    

Lorena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena

Caraí, que transa boa papo reto, tava com medo de ate não consegui andar, juro kkkk, acho que ele gostou também sei lá.

Acordei hoje era 11:39, era domingo, nada de fazer comida não sou escrava, fiz minhas H.P, fui para a cozinha beber água, e o Ryan tava apagado no sofá, babando minha almofadas tudo, ah ele vai lavar! Eu tenho certeza! Voltei pro quarto o Davi ainda estava dormindo então deitei e fique mexendo no cll, sinto o Davi abraçar minha cintura e abrindo os olhos.

P: bom dia minha vida, tá acordada a muito tempo? /Ele falou colocando a cabeça na minha barriga/

L: bom dia Davi, não acordei praticamente agr, tem uma escova lá na pia, pode usar, está nova! /falei olhando pra ele/

Ele levanta, pelo o que eu acho ele fez as h.p dele, e logo aparece no quarto novamente.

P: o Ryan ainda está dormindo?

L: se ele não acordou está, tenta não fazer barulho vou fazer o típico que a gente fazia todo domingo.

Eu e Ryan todo domingo tínhamos que acorda cedo pra ir na feira com a minha mãe, quem acordava primeiro tacava um copo de água com gelo, e para piorar ele tinha que ir na feira com a mamãe, ela sempre demorava muito lá.

Então vou até a cozinha junto com a Davi, pego um pequeno baldinho de água, tipo o que a gente ganha em festa que vem doce? Então! Coloco água gelada, e algumas pedras de gelo, vou até a sala em pequenos passos, peço para o Davi gravar para mim, e vou até o Ryan, que eu agradeço que estava já dormindo no chão e taco o balde na cara dele.

L: bora acordar bela adormecida, vc e rico mais eu não sou sua empregada não /falei e dei uma risada sincera vendo a cara que ele vez/

R: que porra Lorena! Caraí, que água gelada do Caraí, puta que pariu, vc sabe que eu odeio estas brincadeiras, vc sabe muito bem disso /ele fala levantando e passando a mão no rosto/

P: Caraí cuzao, sua cara ficou muito engraçada, mó comédia /o Davi falou se jogando no sofá/

R: não fode Davi /ele falou indo para o banheiro/

O Ryan fez a h.p dele, e foi para a cozinha, lá estava eu perto da bancada fazendo vitamina de abacate, minha favorita, banana amassada com leito pó, umas frutas cortadas, misto quente, suco e um bolo que eu tinha feito ontem.

L: e aí irmão dormiu bem? /Falei colocando um pouco da vitamina no meu copo e sentando em uma cadeira do lado de Davi/

R: dormi, mais dormiria melhor caso vc e o Davi não tivesse transado a noite toda né! /Ele falou e eu fiquei vermelha na hora/

P: ué, eu tenho culpa que sua irmã é mó gostosa? /Ele falou e apenas recebeu um tapa de Ryan/

Quebra tempo.

Bom, Ryan e Paiva foram embora, Ryan tinha clipe para gravar e o Paiva tinha que ir para o estúdio, fiquei em casa, gravei publi, vídeos para o meu canal do YouTube, nem falei né! Eu criei um canal de auto ajuda no YouTube, lá eu conto sobre a minha vida, ajudo as meninas a se cuidarem melhor, cuidar da pele, cabelo, casa e tudo mais.

Isso me dá uma boa grana, tipo uma boa grana mesmo, tipo eu devo tirar de tudo no final do mês uns 10.000 não é muito, mais para mim já é um avanço, eu estava pensando em fazer uma faculdade de moda, sério, é meu sonho, para quem não sabe eu sou formada em psicologia e tbm já cursei doutorado, mais não terminei, e nem tenho vontade de terminar.

É muito trabalho e cansativo demais, então tava pensando em fazer moda, acho que vou me dar bem, assim espero, acho que vou marcar uma noite das meninas aqui em casa.

Davi Paiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Davi Paiva

Bom ontem eu dormir na casa da Lorena, fizemos uma transa daora, tipo, eu não quero sair da vida dela igual eu faço com as outras, quero ficar na vida dela pra sempre tá ligado? Eu magoei ela e ela me perduou, se fosse outra mina, já teria me dado um pé já bunda.

Desde que eu tô ficando "famoso"  faz mó cota que eu não vejo meu filhote, sério, tô com mó sdds, então hoje eu ia buscar ele, também tô com muita saudades da minha irmã e da minha coroa, mais hoje eu ia focar só no meu filho mesmo, então já fui pro estúdio, fiz tudo que eu tinha para fazer lá e já fui para a casa da Kamilly, a mãe do Gustavo, já eram 14:20, cheguei na casa dela e já fui logo batendo na porta.

K: oii Davi /ela disse abrindo a porta/

P: oi Kamilly, tudo bem? Cadê o Gustava ?

Assim que eu falei ela deu um espaço saindo da porta, me dando visão do mesmo engatinhando no chão, na hora eu soltei um sorriso bobo, ela pegou ele me entregou e me deu uma bolsa também.

K; pode trazer ele amanhã de tardezinha? Tenho uma festinha de noite para ir com ele.

P: posso sim, bom domingo. /falei e sai com o Gustavo em direção a casa da minha dama/

Entro no carro, casa coloco o Gustavo na cadeirinha do banco de trás, coloco a bolsa dele no banco do carona, e já dou macha, o Gustavo ama quando eu vou rápido, mas não gosto de ir rápido quando só está eu e ele, Sla, nunca ia me perdoa se acontecer alguma coisa com ele, então prefiro ir direitinho com ele.

Chego lá no prédio, porteiro já me conhecia né segredo, liberou minha entrada, coloquei lá em uma vaga, peguei meu filhote e subi, já tava na larica ia levar a Lorena para almoçar na casa da coroa, falei que ia tirar o final de semana com o meu filho e com minha dama, mas vou ficar um pouco com a coroa e a irmã né.


Narradora on.

Galera, não me matem, e nem vem puxar meu pé de noite, por favor! Sla o que aconteceu comigo que eu fiquei sem criatividade nenhuma! Está história precisa ter um rumo para poder chegar onde eu quero! Então, fiz este cap pequeno msm só para vcs não ficarem sem.

O casal da favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora