› Pᴏɪɴᴛ ᴏf ᴠɪᴇᴡ ‹
Alice VieiraMarco sorriu me olhando e olhou pra minha boca, ele se aproximou e eu fiz o mesmo. O mesmo colocou a mão no meu rosto e finalmente estávamos perto o suficiente para sentirmos a respiração um do outro, ele passou a língua em sua boca e encarou meus lábios, eu sorri, logo fechei os olhos e me aproximei encostando nossos lábios. Ele sorriu retribuindo o beijo e fez carinho no meu rosto, o beijo estava calmo e lento, mas cheio de desejo de ambas as partes.
Com a outra mão ele segurou minha cintura e me puxou para o colo dele, eu me ajeitei e coloquei minhas mãos em sua nuca.
O beijei ficou um pouco mais intenso e ele apertou minha cintura firme, eu arfei durante o beijo e puxei o cabelo da nuca dele. Marco forçou um pouco minha cintura para baixo e eu já sabia o que ele queria, eu sorri e comecei a rebolar devagar no colo do mesmo. Ele sorriu e desceu a mão que estava no meu rosto, ele colocou ela em minha bunda e apertou forte, eu continuei rebolando e não demorou muito pra sentir algo entre minhas pernas. Eu mordi o lábio dele e puxei para mim, mas logo soltei e o olhei nos olhos, o mesmo sorriu retribuindo o olhar.— Tava com saudades do teu beijo... - ele diz baixinho
— Eu também estava... - falo no mesmo tom
— Sabe o que mais sinto saudade? - ele pergunta me olhando e eu neguei — Do seu boquete... Só tu sabe fazer do jeitinho que eu gosto. Essa sua boquinha... Porra, acaba comigo de várias formas. - o mesmo diz passando o dedo pelo meu lábio e encarando minha boca
— Tava esperando você falar isso... - sorri e mordi levemente meu lábio
— Tava é? - ele me encarou e eu assenti
Eu saí do colo dele e me ajoelhei em sua frente, ele mordeu o lábio e sorriu abaixando sua bermuda junto com a cueca. Eu mordi o lábio olhando para seu pau, mas em seguida o olhei nos olhos.
Eu segurei seu pau com uma das mãos e sem tirar os olhos do dele, dei uma lambida bem servida no mesmo, ele sorriu e deitou um pouco seu corpo. O mesmo segurou meu cabelo e eu coloquei seu pau em minha boca, ele ficou me encarando e eu comecei a chupar o mesmo. Ele mordeu seu lábio e eu comecei a babar enquanto chupava ele.Eu acelerei o movimento e o Marco fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás. Continuei chupando o mesmo e com o que não cabia na minha boca eu masturbava com a mão.
— Caralho... - ele gemeu rouco e baixo
Eu continuei fazendo assim por um tempo, mas logo comecei a fazer garganta profunda e os gemidos roucos dele se tornaram mais frequentes. Ele puxou meu cabelo e entendi que logo ele gozaria, eu tirei seu pau da minha boca e o olhei masturbando devagarzinho o mesmo enquanto o olhava nos olhos.
— Puta que pariu garota... - ele diz mordendo o lábio e logo me deu um tapa na cara
Eu sorri maliciosa e mordi meu lábio, eu coloquei seu pau na boca novamente e comecei a chupar ele com vontade enquanto babava cada vez mais. Ele empurrou minha cabeça e eu me engasguei, ele sorriu me encarando e eu voltei a fazer o que estava fazendo, porém não demorou muito pra sentir seu líquido quente na minha boca e no mesmo momento escutar um grunhido vindo dele. Eu logo engoli tudo e tirei seu pau da minha boca, eu lambi seu pau o limpando e o olhei, ele me olhou e passou o polegar no canto da minha boca limpando o que tinha escorrido, eu coloquei minha língua para fora o olhando e ele passou seu dedo ali, eu lambi e ele sorriu soltando meu cabelo.
Eu voltei pro colo dele e o beijei, ele retribuiu o beijo apertando minha bunda com as duas mãos e em seguida me fazendo deitar no sofá, ele se ajeitou entre minhas pernas e deslizou uma de suas mãos para dentro do meu short, em seguida para dentro de minha calcinha. Ele sorriu e imagino que é pelo fato de não estar nada seco.