› Pᴏɪɴᴛ ᴏf ᴠɪᴇᴡ ‹
Alice VieiraEu abri a porta do quarto e em seguida o Maneirinho fez o mesmo. E eu nem preciso contar o que aconteceu dentro nesse quarto, ne?
Então vamos pular um pouquinho no tempo.
...
Terminei de me arrumar e assim que peguei o perfume para passar escutei barulho na porta. Caminhei ate a porta e abri, logo vi que era o Pz, ele tava me olhando bravo e eu ja sabia ate o porquê.
— Serio? Logo o Maneirin? - cruzou os braços e eu ri
— Ah, eu não tava fazendo nada, nem ele. - falo
— Tanto mano nesse cruzeiro, e tu foi logo no meu irmao? - ele nega — Mulher é o cao mesmo.
— To seguindo seus passos, maninho. - pisquei para ele e ele riu negando — Tirando a parte de ter uns cinquenta filho, essa parte não quero imitar não.
— Otaria - diz entrando no quarto
— Ta pronta? - ele pergunta
— Aham. - passei o perfume e peguei meu celular
Ele se olhou no espero que tinha no quarto e ajeitou a roupa, logo em seguida saiu do quarto e eu sai logo após. Fechei a porta e caminhamos ate onde estava o palco, ja que ele e os meninos iriam cantar.
Peguei meu celular e coloquei no insta, abri a câmera e entreguei o celular na mão dele, ele pegou o mesmo e eu me ajeitei, o mesmo logo tirou algumas fotos minhas e me entregou meu celular.
@a.vieira: É que eu me amarro na noite, me amarro em balada.
Curtido por @mcdonjuan, @mcdaniel e outras 53.983 pessoas.
Comentário desativado, Saiba mais.