8

435 34 5
                                    

                              › Pᴏɪɴᴛ ᴏf ᴠɪᴇᴡ ‹
                                    Alice Vieira

Nós tomamos um banho e nos vestimos, eu ajeitei o cabelo e nós descemos. Ele se jogou no sofá e me olhou, ele riu e eu o olhei.

— Oxe, tá rindo de que? - perguntei confusa

— De você mancando - ele diz.

— Vai te fude, otario - joguei almofada nele e sentei ao seu lado.

— De novo? - me olhou e eu neguei rindo

— Bobão. - ri e deitei a cabeça no ombro dele

— Quer pizza mesmo? - ele pergunta e eu assenti

_ Quebra de tempo _

Escovei meus dentes e guardei a escova, sequei minha boca e me assustei quando me virei.

— Que susto carai - falo e ele riu.

— Tá devendo? - Marco pergunta

— Tô mermo - falo e ri me jogando na cama. — Que que tu quer hein?

— Nada, só te perturbar - ele diz e se jogo por cima de mim batendo o cotovelo no meu peito sem querer.

— Ai, meu peito. - coloquei a mão no peito e o olhei

— Desculpa gatinha. - ele deu um beijo rápido e deitou a cabeça no meu peito

Eu fiz carinho no cabelo dele e sorri leve. Ele me olhou e eu o olhei, ele sorriu olhando cada detalhe do meu rosto e negou enfiando o rosto no meu pescoço.

— Que foi? - eu ri e continuei o carinho no cabelo dele

— Nada... - ele diz e beijou meu pescoço

                               › Pᴏɪɴᴛ ᴏf ᴠɪᴇᴡ ‹
                                  Meno Tody

Eu fiquei sentindo o cheiro dela e sentindo o carinho dela, mas não demorou pra ela parar o carinho e eu perceber que ela dormiu. Eu me soltei devagar pra não acordar ela e cobri a mesma.

Beijei a testa dela e me levantei da cama devagar, sai do quarto e desci, suspirei e peguei o beck que havia bolado mais cedo. Peguei o isqueiro e sentei no sofa, eu acendi o beck e dei um trago fundo, eu fechei os olhos e deitei a cabeça nas costas do sofa. Eu soltei a fumaça e abri os olhos devagar encarando o teto.

> Flashback on
_ 3 anos atrás. _

— Por favor Marco. - ela segurou meu rosto

— Que que é Alice? - a olhei irritado

— Para com isso cara - pede e tira o lança da minha mão.

— Não se mete. - falo e puxei de volta

— Caralho cara, por favor. Eu to te pedindo, para de estragar sua vida assim! - me olha com seus olhos marejando

— Não se mete Alice! Não se mete! - falo e me levantei

> Flashback off

...

Tomei um banho e me vesti, logo desci a escada e fui pro lado de fora da casa. Eu fui na padaria que tem aqui perto e comprei algumas coisas pro cafe da manha, logo fui pra casa.

Coloquei as coisas na mesa da cozinha e escutei passos, olhei pra porta da cozinha e vi a Alice com cara de sono e esfregando o olho.

— Bom dia... - escutei a voz rouca da mesma e sorri, saudades de escutar a voz dela assim.

— Bom dia gatinha - falo. — Senta ai pra comer

Ela assentiu e respirou fundo se espreguiçando, logo caminhou ate a mesa e se sentou, beijei a testa dela e sentei do lado da mesma.

𝘊𝘪𝘤𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻𝘦𝘴 ⋟ 𝘔𝘦𝘯𝘰 𝘛𝘰𝘥𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora