13

133 11 7
                                    

              › Pᴏɪɴᴛ ᴏf ᴠɪᴇᴡ ‹
Alice Vieira

Eu estava curtindo o show dos moleques, mas comecei sentir uma tontura terrível, eu respirei fundo e passei a mão no rosto tentando voltar so normal.

— Ta bem nega? - me assustei com uma voz feminina, e familiar ao meu lado.

— Sim... - engoli o seco e respirei fundo, eu olhei para o lado e vi a Deolane — Acho que só bebi demais ja. Posso tirar uma foto com você? Te acho uma diva. - falo e ela riu

— Claro! - eu puxei meu celular e coloquei na câmera, nos ajeitamos e eu tirei uma foto nossa.

Eu comecei a sentir a tontura de novo e minha respiração acelerar, comecei a suar e passei a mao na testa para secar, e percebi que estava suando frio.

— Nega, vem aqui. - Deolane me segurou e me puxou para um canto vazio e com cadeira — Senta ai e respira fundo! - ela diz e começou me abanar

Eu me sentei e fechei os olhos me sentindo cada vez mais tonta. Esfreguei meu rosto e comecei a respirar mais ofegante, eu abri os olhos e puxei o ar pelo nariz, e em seguida soltei pela boca.

— Ta sentindo o que? - ela pergunta olhando em volta

— Um pouco tonta. - minha voz quase não saiu, eu respirei fundo novamente e olhei para cima, fazendo com que eu visse o Marlon se aproximando rapidamente com o Maneirinho e Oruam.

Eu respirei fundo mais uma vez e me levantei.

— Eu ja to melhor ja. - falo e a Deolane me segurou ja que eu quase cai

— Ei, que que houve? - Marlon perguntou parando ao meu lado — Senta ai.

— Eu to bem. - falo assim que me sentei

— Ta sim, estamos vendo - Deolane diz.

— So bebi demais... Eu vou para o quarto. - falo e me levantei

— Que isso cara, tu ta suando frio ai. - Maneirinho diz

— Vem, eu te levo! - Poze diz e eu não falei nada

...

Eu ja estava um tempo deitada, mas nada de conseguir dormir! Eu ainda estava passando mal, então decidi tomar um banho frio para ver se amenizava um pouco.

Me levantei e o Marlon logo me olhou. Ele não quis me deixar sozinha, então achou que seria uma boa dormir no sofá que tinha no quarto...

— So vou tomar uma banho... - falo e ele assentiu

Eu senti um enjôo super forte e antes que eu conseguisse fazer qualquer coisa, comecei a vomitar. Cai de joelhos no chao e vomitava cada vez mais, Poze se levantou rápido e segurou meu cabelo, ele fez carinho nas minhas costas e eu não conseguia segurar o vomito, nem para chegar no banheiro.

— Que isso cara! - ele diz assustado

𝘊𝘪𝘤𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻𝘦𝘴 ⋟ 𝘔𝘦𝘯𝘰 𝘛𝘰𝘥𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora