[...]
› Pᴏɪɴᴛ ᴏf ᴠɪᴇᴡ ‹
Narrador.Foi um desafio, milhares de tentativas e nada parecia adiantar, mas logo o médico pegou o desfibrilador e então gritou — Afasta! - esfregou o desfibrilador e encostou no peito de Marco.
Não adiantou, então novamente ele gritou para todos se afastar e colocou no peito do paciente, que abriu os olhos rapidamente e puxou o ar com a boca, mas logo fechou e abriu rapidamente os olhos, se acostumando com a luz forte em seu rosto, seus batimentos estavam se acertando e o mesmo recuperando a consciência.
Marco estava confuso, olhando em volta e procurando algo, quando finalmente alguém acabou com o silêncio da sala.— Senhor Marco, que bom que acordou. - o Médico diz colocando o Desfibrilador no local — Foi um susto e tanto hein! - o mesmo diz
— O que... O que aconteceu? - perguntou Marco ainda desnorteado
— O senhor teve uma overdose, quase não conseguimos reanima-lo. - falou o médico
— Overdose? Mas eu nem... - ele olhou em volta novamente, "um quarto de hospital? overdose?" se perguntou confuso
— Sim, o senhor já estava a dois meses em coma, - o Médico se aproximou do paciente. — Deu muitos sustos na gente, mas, conseguiu acordar! Irei avisar para sua mãe.
— Minha mãe? - perguntou confuso — Cadê a Alice?
O médico e os enfermeiros se entre olharam confusos e olharam para o paciente.
— Alice? - perguntou o médico confuso
— Sim. Minha namorada. - o mesmo disse — E minha filha? Eu estava na sala de parto, quando eu desmaiei e... - Marco parou de falar parecendo perceber algo e olhou para todos na sala, mas logo voltou sua atenção ao medico. — Que ano estamos?
— Hoje é 27 de setembro de 2019, senhor. - o Médico diz
O paciente ficou em choque e em completo silêncio, quando percebeu que ainda estava no dia que Alice o deixou, e tudo o que viveu após isso foi apenas um sonho.
— Isso... Não... Isso... - Marco negou e se deitou na maca novamente.
[...]
› Pᴏɪɴᴛ ᴏf ᴠɪᴇᴡ ‹
Meno Tody.
Anos depois.Eu acabei meu show e foi foda pra caralho, pprt. Eu sai do palco e tava indo para meu camarim, logo comecei a lembrar sobre meu sonho de quando eu estava em coma e suspirei, mas sai dos meus pensamentos assim que senti alguém me cutucar e olhei pro lado, era o Daddy.
— Fala aí mano. - parei de andar
— Tu não sabe quem eu vi assistindo teu show. - ele diz
— Quem? - pergunto
— Eu estava indo pegar uma mina, aliás, ce tem umas fãs muito gostosas. - ele diz e eu ri — Enfim, e eu tava indo lá, dei de cara com a Alice. - o mesmo diz e por um momento meu coração gelou
— Alice? - olhei pra onde a plateia estava — Onde?
— Lá perto do open, se eu fosse você ia lá como quem não quer nada. - Daddy diz
Eu sai de lá e caminhei até o open, ao me aproximar deu pra ver ela... Ela tá linda pra caralho, vai se foder.
Eu limpei a garganta e esfreguei a nuca, logo me aproximei mais do open. Me apoiei no balcão e esperei o barman.
— Fala chefe - o cara diz
— Duas garrafas de Whisky - falo e o cara assentiu se afastando do balcão.
Eu esfreguei a nuca e virei pro lado pra olhar para a Alice, mas ela já não estava lá... Suspirei baixo e lembrei do meu sonho, então me virei e vi que a Alice estava atras de mim com a mão esticada como se tivesse indo me cutucar, ela sorriu meio tímida enquanto me olhava e colocava seu cabelo atrás da orelha.
— Oi... - ela diz meio baixo
Eu não pensei direito, só reagi, e minha reação foi abraçar ela.
Espero que não seja um sonho, porque agora eu to pronto pra fazer o certo!
Fim.