001 | Contratada

2.2K 91 10
                                    

Melissa Jacó Pov's | São Paulo

Meu dia já começou com minha amiga me remexendo pela cama. Porque eu trouxe essa menina pra dormir aqui?

— Só mais 5 minutos Thiffany! — Tentei dormir novamente.

— Nada disso! Você prometeu que ia passar o dia comigo. — Continuou me remexendo na cama.

Criei coragem, e levantei meu corpo da cama, esfregando meus olhos. Eu e thiffany havíamos ido para uma festa ontem, e em plena nove horas da manhã, pós festa, a bonita ainda quer me obrigar a levantar cedo.

Eu que bebi mais do que você, não acordei com muita ressaca, e você que se bebeu mais de 2 copos foi muito, não quer levantar. Me poupe melissa! — Vi a mesma colocar as mãos na cintura.

— Não sei da onde você tira tanta desposição. — Me levantei da cama, me espreguiçando.

Eu só sou produtiva. E acho melhor você melhorar essa cara, esqueceu que você tem a entrevista de emprego hoje? — A mesma me recordou.

Verdade. Mas não tem problema, é só a tarde mesmo. — Dei os ombros.

Meninas! O café está na mesa. — Escutei minha mãe gritar do primeiro andar.

Eu e thiffany automaticamente se encaramos.

Quem chegar por último paga um lanche para a outra! — Thiffany me empurrou na cama e saiu do quarto correndo.

Eii, isso aí não vale não! - Sai correndo atrás dela, que já estava sentada na mesa. Folgada!

Calma meninas. Tem comida pra todo mundo. - Minha mãe colocou leite na xícara de thiffany.

— Tia Valéria, nunca vou me cansar de dizer isso. A senhora arrasa nas comidas, se um dia eu ficar rica, a senhora vai ser minha cozinheira. — Falou fazendo minha mãe rir.

— Obrigada meu amor. Mas eu sempre vou estar aqui para cozinhar para vocês duas. — Olhei com ciúmes.

— Adota ela logo mãe. — Falei com ciúmes, fazendo as duas rirem.

Raphael Veiga Pov's | São Paulo, CT

— Bom dia galerinha. — Entrei animado no CT, vendo o pessoal logo me responder de volta.

— Primeira vez que eu vejo o Veiga de bom humor. — Falou endrick.

— Verdade, transou foi? — Completou Richard rios.

— Não, só acordei feliz mesmo. — Deixei minha mochila no meu armário.

— Sei, sei. — Ríos me olhou de cima a baixo, e logo voltou a colocar sua chuteira.

— Hoje é feita as novas contratações né? — Mudei de assunto.

— Acho que sim. Mas se for, vai ser só fisioterapeuta e nutricionista, não é? — Falou Richard de levantando da cadeira que estava sentado.

— Acho que sim, espero que eles não dêem a louca e mudem o técnico também. — Fiz os mesmos rirem.

Melissa Jacó Pov's | São Paulo, CT.P
( CT.P = Centro de treinamento do Palmeiras. )

𝐌𝐚𝐧𝐜𝐡𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 !¡Onde histórias criam vida. Descubra agora