006 | Efeito do álcool

1.1K 56 2
                                    

Joaquín Piquerez | São Paulo

Depois do pequeno "conflito" na mesa sobre aquele post no twitter, todos esqueceram e começaram a beber loucamente. Veiga, Ríos, Gabriel menino, thiffany, e outros jogadores já estão todos bêbado e dançando.

Eu não havia bebido muito, nunca fui ao favor de muita bebida, então estava consciente de tudo ali.

Resolvi ir ao banheiro, e entrando lá vi Melissa se olhando no espelho, escorada na pia, ela já está sob o efeito do álcool.

— Você está bem? — Perguntei, me aproximando.

E-eu tô bem? Eu sei lá! — Falou meio bêbada.

— Acho melhor você parar. — Tomei liberdade para fazer um coque bagunçado, para cima em seu cabelo, ela já estava toda suada. — Você precisa de um banho.

— Quer que eu faça um boquete em você? — Falou com tom de bêbada.

— Oque? — Fiquei sem entender nada.

— Você fez um coque no meu cabelo. Deve estar querendo isso. — Falou tentando ficar de pé, sem o guiamento da pia.

— Eu vou te levar para casa. — Tentei segurar ela.

— Não! Eu quero beber mas um pouco. — Saiu andando toda tonta, e saindo do banheiro.

Logo em seguida vi ríos entrar no banheiro, ele parecia estar mais consciente que ela.

— Você não está bêbado? Está? — Perguntei.

— Acho que eu estou melhor que ela. — Apontou para melissa que estava dançando com thiffany, e a mulher de Gomez.

Me virei de volta para o espelho, lavando minhas mãos, e ficou um clima de silêncio, por alguns instantes.

— Cara me fala a verdade. — Perguntou Ríos, se escorando na divisão dos banheiros. — Você ficaria com a Melissa?

— Não estou te entendendo. — Ri baixinho. — Eu nem conheço ela direito. Apesar dela ser bem bonita, não saio comendo qualquer uma.

— Você está certo. Mas eu ouvi sua conversa com ela aqui dentro.

— Você ouviu a conversa dela comigo. É totalmente diferente. Ela está bêbada! — Terminei de lavar minhas mãos, e me virei saindo do banheiro.

Não queria continuar aquela conversa com Richard, eu sei que ele não está 100% consciente.

Richard Ríos | São Paulo

Cara essa minha conversa com Piquerez foi estranha, eu já cheguei indo direto ao ponto e nem esperei nada.

Mas já flertei várias vezes com mel hoje, e disso estranhamente me deixa com tesão. Acho que pelo fato dela apenas ter me mamado, e eu não ter a visto sem roupa, e nem ter sentido ela ainda. Mas consigo imaginar facilmente ela sem roupa, de quatro, e como os gemidos dela são...

Calma Ríos! Você está imaginando coisas demais! Talvez isso aconteça, talvez não, mas você só quer ficar com ela, nada mais.

Sai do banheiro na esperança de ver melissa sentada para tentar atrair ela, mas ela estava dançando com suas amigas, não que ela fique feia dançando, jamais! Ela sabe rebolar, e ainda está com uma sai bem curtinha que deixa qualquer um com tesão.

Percebi que Veiga também está afim dela, mas não demonstra isso muito, só vi ele algumas vezes piscando e flertando com ela.

Me sentei na mesa, pegando mais uma cerveja e já abrindo com o abridor.

— Vai beber mais? — Perguntou Endrick.

— Vou né... Aproveitar que não vou precisar dirigir. — Dei um gole na cerveja. — Mas não se anima não, que você ainda é de menor, e não vai beber tão cedo.

— Calma ae magrelo, eu tenho dezessete já... — Riu.

— Uai, a thiffany é mais velha que você? Eu vi ela bebendo.

— Só um ano e daqui a pouco eu faço 18. — Riu. — Você tá afim da mel né?

— Eu não diria afim, só quero dar uns pega nela. Ainda mais que eu tô no momento garanhão. — Falei rindo e fazendo o mesmo rir também.

— Mas fica ligado viu, pra você se apaixonar, é um pulo. — Estalou os dedos.

— Eu tô no meu momento, me deixa... — Vi o mesmo dar risada.

 — Vi o mesmo dar risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐚𝐧𝐜𝐡𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 !¡Onde histórias criam vida. Descubra agora