Melissa Jacó | São Paulo
Iríamos viajar essa madrugada para o Rio, e ainda não havia falado para minha mãe, também, até eu fiquei sabendo em cima da hora. Já havia finalizado as consultas e definido o pré-treino de cada dos jogadores, e então, me liberaram para eu organizar minhas coisas para a viagem.
Abri a porta da minha casa, e vi minha mãe e Thiffany assistindo filme, comendo pipoca e brigadeiro.
— Nossa, nem pra mandar foto. — Me senti excluída, mas rindo.
— Perdeu. Mas vem aqui, vou pegar uma colher para você. — Thiffany falou e foi na cozinha pegar uma colher.
— Nossa deve estar uma delícia. — Me sentei no sofá, jogando minha bolsa para qualquer lugar.
— Foi a Thiffany que fez, e está bom mesmo. — Deu uma colherada no brigadeiro.
— Mãe, eu vou viajar hoje viu? — soltei a bomba logo de uma vez.
— Como assim? — Fez uma cara de surpresa.
— É de trabalho, para o Rio. — Vi thiffany aparecer com minha colher.
— Rapaz tá certo isso que eu escutei? — Falou thiffany.
— Está sim! Vou viajar hoje de madrugada. — Dei uma colherada no brigadeiro
— E você me avisa isso só agora melissa Jacó! — Reclamou minha mãe, cruzando seus braços.
— Nem eu tava sabendo disso mãe! — Retruquei.
— E já arrumou suas coisas? — Que mulher difícil.
— Eu acabei de chegar em casa Valéria! — Chamei ela pelo nome.
— Minha filha Já já escurece, vai lá arrumar suas coisas, que eu vou deixar a Thiffany em sua casa. Só estávamos comendo brigadeiro para não deixar passar a sobremesa sem nada. — Se levantou.
— Tudo bem mãe! Pois tchau thiffany, quando eu voltar, você vem aqui. — Sorri, abraçando Thiffany.
— Tudo bem amiga. Boa viagem! — Me abraçou, deixando a colher do brigadeiro no prato.
Subi para meu quarto, e peguei minha mala, iríamos passar só 5 dias lá, então preciso de muita roupa e pouca ao mesmo tempo. Peguei algumas calças, shorts, e vestidos, caso saíamos. Peguei, tênis, havaiana, salto, estou até me estranhando, oque eu não faço por pau.
Anotem minhas palavras, vai ser nessa viagem que eu vou dar para o piquerez.
Arrumei minha mala, e fui tomar um bom banho, e lavar meu cabelo, pois não vou viajar com o cabelo fedendo.
Joaquín Piquerez | São Paulo
A diretoria do Palmeiras havia liberado os jogadores mais cedo, para nós organizar para a viagem para o rio, até porque, fomos pegos em cima da hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐧𝐜𝐡𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 !¡
Fanfiction𝗠𝗲𝗹𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗝𝗮𝗰𝗼 ; Uma mulher que gosta de se divertir com caras ao seu redor, uma pessoa insistente com seus objetivos. Mal sabia a diretoria do Palmeiras que contratar uma simples nutricionista, daria um caos total. Sentimentos, paixões, b...