Melissa Jacó | São Paulo
" — Eu vou levar você pra casa... — Falou Piquerez tentando me segurar.
— Não! Eu quero beber mais um pouco. — Sai andando bêbada.
Ao sair do banheiro percebi que todas as minhas amigas estavam dançando. Peguei uma cerveja e fiquei conversando um pouco com Raphael Veiga, então percebi que Piquerez estava demorando muito.
Fui até o banheiro, e mesmo bêbada, consegui parar na porta do banheiro e escutar a conversa.
— Apesar da Melissa ser muito bonita. Eu não saio comendo qualquer uma... — Foi a única coisa que eu escutei."
Acordei.
Eu tive um sonho estranho, parece que o destino queria me contar alguma coisa, e contou! Ele não sai comendo qualquer uma? Eu mesma me dou dois dias para conseguir dar para ele. Isso já está começando a virar um jogo, mas um jogo bem interessante.
Olhei para o lado e vi thiffany dormindo de boca aberta, não perdi a oportunidade de tirar uma foto. Fui ao banheiro, escovei meus dentes, tomei banho, fiz xixi, e outras coisas do dia a dia.
Estou de ressaca, mas ainda tenho que ir trabalhar, mudei os planos, e resolvi ir para o CT de saia. Coloquei minha camisa mais meu jaleco, botei uma sandália, alguns cordões e fui, mas deixei um recadinho para minha mãe.
"Mãe, sai cedo para trabalhar, a Thiffany dormiu aqui em casa, alimente sua segunda filha. Te amo."
Pedi um Uber, e parti para o CT. Hoje eu teria consulta com Gabriel menino, Ríos, Luan Garcia, e Eduardo.
Chegando lá, fui direto para minha sala, pois estou com uma ressaca do cão. Vou começar a colocar meu plano em prática, além de ser um prazer para mim dar para o piquerez ele tocou no meu ego.
Me organizei na sala, e mexi um pouco no celular, os jogadores só viriam aqui pela parte do meio dia, mas preciso estar aqui, para qualquer ajuda.
Enquanto mexia no celular, vi que haviam mandado um aviso para meu computador.
"Melissa, por favor, vá até a academia do Palmeiras e oriente os jogadores a qual pré-treino tomar. Obrigado"
Larguei meu telefone, e fui até a cademia do CT, chegando lá, já ouvi Endrick me chamando.
— Eae Melzinha, já te comunicaram que você vai nos ajudar por aqui hoje? — Falou todo feliz.
— Já fiquei sabendo sim. Por quem eu começo? — Perguntei, pois havia uma rodinha.
— Pode ser por mim? — Se ofereceu Ríos.
— Tudo bem. Vem aqui comigo. — Guiei ele até a sala de pré-treino. — Qual treino você pretende fazer hoje?
— Acho que só braço e costas, não? — Perguntou.
— Vocês tem uma rotina de treino programada?
— Sim. Você não recebeu? — Falou confuso.
— Não... mas depois eu vejo isso. Qual sua fruta favorita? — Perguntei.
— E oque isso tem haver? — Riu.
— Só responde. — Revirei o olho.
— Morango? — Respondeu ainda sem entender.
Peguei uma cadeira, e subi até o armário de pré-treino, para pegá-lo. Subi na cadeira e procurei oque eu iria OBRIGAR ele a tomar.
— Uau... — Escutei o mesmo murmurar bem baixinho.
— Virei rapidamente ao ouvir aquilo. E me toquei que estava de saia.
Rapidamente peguei o seu pré-treino e desci da cadeira.
— Bom... — Ri um pouco pela situação. — Aqui. — Entreguei um pré-treino de morango para ele.
— Era pra isso que você queria saber qual fruta eu prefiro? — Encarou o pote.
— Quer o de café? — Apontei para o armário.
— Não! Esse está bom... — Deu uma leve risada.
Fiquei mais o menos 1 hora lá separando o pré-treino de cada um. Até que só faltava um jogador, o principal... Piquerez.
O mesmo foi para a sala onde eu estava, e eu como bem espertinha fiz questão de fechar a porta com chave. Era impressionante como só de imaginar ele me macentando, eu consigo gozar.
— Você faz o mesmo treino que todos os jogadores hoje também, não é? — Amarrei meu cabelo, sem tirar o olhar dele.
— Sim... — Se apoiou na parede.
— Qual sua fruta favorita, ou de preferência, sabor de pré-treino? — Levantei minha saia, para quando subisse na cadeira.
— Pode ser de limão... — Encarou minhas coxas.
— Tudo bem... — Subi na cadeira, fazendo questão de empinar minha bunda para ele.
— Está tentando me provocar? — Maldito.
— Não entendi Piquerez. — Me diz de sonsa.
— Estou entendendo seu joguinho. — Senti o seu olhar queimar sobre meu corpo.
Peguei o pote de pré-treino, desci da cadeira, e coloquei o pote em cima de uma mesinha.
— Eu que não estou te entendendo. — Amo me fazer de desentendida.
Vi o mesmo se aproximar de mim, chegando bem perto do meu ouvido.
— Se quiser que eu te coma. Vai ter que insistir muito. — Mordi meu lábio, desgraçado.
Antes do mesmo sair da sala, deu um beijo no meu pescoço, pegou o pré-treino, e saiu da sala. Eu ainda vou passar tanta coisa por causa do meu ego.
Isso já está virando um jogo, mas um jogo bem divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐧𝐜𝐡𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 !¡
Fanfiction𝗠𝗲𝗹𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗝𝗮𝗰𝗼 ; Uma mulher que gosta de se divertir com caras ao seu redor, uma pessoa insistente com seus objetivos. Mal sabia a diretoria do Palmeiras que contratar uma simples nutricionista, daria um caos total. Sentimentos, paixões, b...