Melissa Jacó | São Paulo
Encostei minha cabeça na janela do ônibus um pouco exausta, talvez eu esteja transando demais esses dias, e isso concerteza não está na minha rotina sexual.
Estou sentada bem no fundo do ônibus, só pensando em tudo que anda acontecendo ultimamente, e como eu tô totalmente fora de mim mesma, mas eu não quero dizer que eu não estou gostando...
Os meninos gritam, conversam, e gargalham, são 03:48 e eu não paro de rir com as coisas que os meninos fala. Do meu lado está Endrick, muito bolado, porque queria dormir, mas não consegue. Em minha frente tem Piquerez, na frente do Endrick veiga, e seguindo assim.
- Cês não dormem não porra? - Endrick tirou sua cara que estava enfiada no travesseiro, me fazendo rir de leve.
- Qual foi Endrick, tá de TPM? - Uma boa parte do ônibus Riu, pois veiga fala que nem uma JBL.
- Tá me estranhando viado? - Tacou o travesseiro nele.
- Dorme de manhã, o jogo só é as 21:30, você pode dormir o dia inteiro se quiser. - Tacou o travesseiro novamente em Endrick.
- Verdade. Também já perdi meu sono escutando a voz do veiga. - Fiz Endrick e Piquerez rirem.
- Eu nem falo tão alto assim. - Cruzou os braços.
- Tô brincando. Leva pro coração não. - Fiz coração com a mão.
- Quanto vocês botam para o placar de hoje? - Endrick se enturmou.
- Já está pensando nisso? - Me embrulhei com o lençol, que havia levado.
- Sim. Sempre é bom manter as energias positivas, estamos no auge! - Retrucou.
- Tem água aí atrás? - Ríos apareceu do nada.
- Tem sim. - Mostrei para ele, o frigobar do ônibus.
- Fica aqui com nós magrelo! - Sugeriu Endrick.
- Não era você que estava querendo dormir? - Falou Piquerez.
- Cala a boca mula. - Riu endrick.
- Tudo bem. Vou me sentar do lado da mel. - Se ofereceu.
- Eu não te chamei para cá. - Ô olhei de cima baixo.
- Shiu... Fica quietinha e aproveita minha presença. - Colocou seus dedos em meus lábios.
- Quando vocês botam para o placar hoje caralho. Vamo apostar. - Sugeriu Endrick.
- Pela minha parte. - Veiga se exibiu. - Vai ser 2 x 0 pelos meus gols.
- Mais três meus. - Piquerez começou a se exibir também. - 5 x 0
- Mais um do gabigol, mais três do arrascaeta, e adicione mais dois do Pedro e mais... - Zoei com a cara deles.
- CALA TUA BOCA MELISSA. - Veiga me jogou dois, DOIS travesseiros de uma vez.
- SE FODE VEIGA. - Joguei os travesseiros nele denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐧𝐜𝐡𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 !¡
Fanfiction𝗠𝗲𝗹𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗝𝗮𝗰𝗼 ; Uma mulher que gosta de se divertir com caras ao seu redor, uma pessoa insistente com seus objetivos. Mal sabia a diretoria do Palmeiras que contratar uma simples nutricionista, daria um caos total. Sentimentos, paixões, b...