010 | Naqueles dias

1.1K 57 7
                                    

Melissa Jacó | Rio de janeiro

Estou transando demais esses dias, eu claramente preciso de uma pausa, ou vou ficar toda arrombada. Por isso, irei tentar ser o mais forte possível para não transar com nenhum jogador pelo menos esses dois dias.

Já estávamos no hotel se organizando para tomar café. Fui ao banheiro tomar banho, e quando tirei minhas roupas, percebi que meu ciclo havia descido, agora que eu não posso transar mesmo. Tomei banho, coloquei um absorvente e uma roupa confortável.

Sai do quarto do hotel e fui até o primeiro andar, onde ficava a cafeteria do hotel, lá já tinha alguns jogadores, então fui até a bancada, e pedi um pão de queijo, e um suco de laranja.

Me sentei na bancada enquanto comia, vendo alguns jogadores entrarem na cafeteria.

— Iae Melzinha. — Endrick se sentou ao meu lado. — Tudo bem?

— Bom dia Endricki. — Fiz o mesmo se lembrar de dar "bom dia". — Tudo bem sim, e com você?

— Tudo bem sim... — Percebi que o mesmo queria alguma coisa.

— Oque você quer? — Dei um gole no meu suco de laranja.

— Nada...

— Eu sei que você quer alguma coisa Endricki. — Coloquei meu copo de suco em cima da bancada.

— Tá bom, você acertou. Você sabe qual a comida favorita da Thiffany?

— Só isso? Mas como assim, comida tipo, almoço, janta, merenda? — Fui específica.

— Em geral. — Sorriu.

— Açaí? — Falei. — Mas porque você quer saber disso?

— Nada não. — Sorriu, e saiu correndo do meu lado. Estranho.

Terminei de comer e fiquei por ali mexendo no telefone.

— Você sabe o porque Endrick saiu correndo com um sorriso de orelha a orelha? — Veiga apareceu do meu lado do nada.

— Nem eu sei. Ele só veio até mim, me fez uma pergunta, e saiu. — Olhei para a porta onde Endrick saiu correndo.

— Hm, deve ser coisa de adolescente. — Zoou o endrick.

— Você também já passou por essa fase. — Ri, vendo o mesmo se sentar ao meu lado.

— Falou certo, já passei. — Riu também.

Vi o mesmo apenas pedir um suco e voltar a me encarar.

— Você vai até o Cristo com a gente? — Perguntou.

— Não sei, tô meio cansada. — Me lembrei da noite de ontem.

— Deve estar mesmo... Vi você e piquerez ontem na mesma poltrona. — Arregalei meus olhos ao ouvir aquilo.

Eu não sei do que você está falando. — Me virei para a frente.

— Não se faça de boba melissa, eu vi você e piquerez ontem a noite, não vi oque vocês estavam fazendo, mas imagino. — Que vergonha.

𝐌𝐚𝐧𝐜𝐡𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 !¡Onde histórias criam vida. Descubra agora