Primeiras lutas.

947 14 4
                                    

Locutor:a primeira luta será Nappa do Universo 13 vs Cargot do Universo 10.

Nappa e Cargot pulam para o pequeno planeta,aterrisando e encarando um ao outro.

Locutor:que a luta começe.

(Nota:Eu vou ser honesto com vcs,nem ferrando que eu vou narrar essa luta inteira,o que eu quero é vcs vendo os guerreiros de DBS/DB Legends lutando,eu não vou narrar todas as lutas,só as mais importantes ok?,agora sim,continuemos).

Nappa começa a atacar Cargot,acertando ele mas ele se defende,Nappa conta como ele matou todos os Namekianos em seu universo porém Cargot disse que não era problema dele.

Gohan(18):céus,se o Nappa do nosso Universo treinasse o suficiente,ele seria um grande problema do que aquele que apareceu na Terra.

Goku(18):ele parece meio......velho.

Piccolo(18):o Namekiano também parece forte já que esse é do clá guerreiro.

(Enquanto isso no Universo 21).

Shallot:se Nappa tivesse treinado,então serios problemas aconteceriam.

Giblet:o que não sabem é que nós estamos muito fortes do que ele jamais será.

Gohan:quem imaginaria que teriamos um Nappa cujo é mais forte que o do nósso universo.

Piccolo:pelo menos nós somos mais fortes que ele.

Uub:então esse é Nappa,eu devo dizer,eu esperava ver ele com cabelo.

Broly:eu esperava ver ele mais forte,se comparando ele com a gente,ele está morto.

Pan:esse é o cara que deu trabalho pro meu pai quando ele era criança.

Bulla:é dificil acreditar que esse cara era parceiro do meu pai.

Goku:eu lembro de lutar com Nappa na Terra,ele foi derrotado até muito facil.

Vegeta:hump,se eu tiver que enfrentar Nappa,eu juro que eu o matarei assim como eu viz no nósso universo.

(De volta a luta).

Nappa acerta e chuta Cargot,fazendo ele cair.

Locutor:Nappa do Universo 13 é o vencendor.

Nappa(13):hehehe,isso foi apenas um aquecimento.

Locutor:a proxima luta é Frieza do Universo 7 vs Jesse do Universo 8.

Isso deixa Jesse e Burter surpresos.

Jesse(8):espera não podemos lutar,somos do mesmo universo.

Locutor:as lutas são aleatorias para todos os participantes.

Jesse(8) olha para Frieza(8] com medo mas Frieza só sorri.

Jesse(8):eh,eu desisto.

Locutor:Frieza do Universo 8 é o vencedor por desistencia,proxima luta é Goku do Universo 18 vs Mahissu do Universo 10.

Goten(18):manda ver Pai.

Goku(18):pode deixar.

Vegeta(18):hump,que perda de tempo,isso será apenas aquecimento.

Goku:humm,as vezes o qual forte o meu eu do Universo 18 é.

(No ring).

Goku(18):ei vc é um Saiyajin?.

Mahissu(10):eu não estou falando com um renegado sem caudá,eu serei triumfante.

Goku(18):eu não vou precisar usar tanta força.......bem,só um pouco porque ele é um Saiyajin.

Dragon Ball Super Multiverse.Where stories live. Discover now