Após o Universo 10 desistir do Torneio,com Nail sabendo que não iriam longe,o resto do Torneio continuou,com uma das lutas sendo Kakaroto do Universo 13 vs Kat do Universo 6,no qual resultou num ato esquisito bem estranho de Kakaroto.
Locutor:por desistencia,Kakaroto do Universo 13 é o vencedor.
Goku:o ataque que aquela mulher usou cheira que nem o perfume que Bulma usa.
Vegeta:é aroma de flor rosa,Bulma sempre usa quando ela sai,aqui esta sua resposta,AGORA NÃO ME PERGUNTE MAIS SEU INSETO!!.
Goku:ok,eu entendi,só perguntei de curiosidade,não precisa gritar.
Locutor:proxima luta é Cell do Universo 17 vs Dabura do Universo 11.
Enquanto Cell(17) se preparava para lutar,Vegeta(18) fazia uma lista dos participante e também pensando em enfrentar Trunks do Universo 13,a Luta entre Cell e Dabura acontece como na historia original,até suando o raio da morte deixando Frieza de ambos universo em choque,usando toda sua energia no processo,Dabura cai no chão com uma ferida seria.
Cell(17):bela tentativa.
Gohan(18):Cell venceu,no final,ele é mais forte que Dabura.
Piccolo(18):regenaração imediata ajuda muito,mas é inferior ao nosso universo.
Goku:vcs acham que se a cabeça for removida,o Piccolo vaz o mesmo?.
Piccolo:nem pense em fazer isso.
Enquanto isso,Gohan praticamente percebeu que esse Cell não é o mesmo de antes,como Frieza em seu universo,da pra ver que esse Cell tem treinado e ficou mais forte do que durante os Jogos do Cell,ele sabia que quando sua hora chegar de lutar com esse Cell,Gohan fará o que ele nunca consegui todos aqueles anos.
Cell(17):(inferior huh?....então eu consegui conter minha força para como era durante os meus jogos,eles terão uma surpresa quando me enfrentarem,porem eu suspeito que Gohan do Universo 21 sabe sobre eu conter meu poder,eu só me pergunto isso,o qual forte esse Gohan se tornou.)
Locutor:30 minutos se passaram,o vencedor é Cell do Univero 17.
Gohan:não vejo a hora de enfrenta-lo novamente,poquer eu irei certificar que o mate como eu deveria ter feito todos aqueles anos.
Piccolo:vc sabe que pode não ser facil,vc também percebeu ele contendo o seu poder.
Gohan:sim,mas eu sei que eu posso vence-lo,eu não treinei só para voltar ao mesmo estado que eu estava quando eu o enfreitei pela primeira vez,isso eu te garanto.
Locutor:a proxima luta é Bojack do Universo 6 vs Pan do Universo 16.
Goku/Gohan/Piccolo:O QUE!!!!.
Pan:a-a outra eu contra aquele cara!!.
Shallot:isso não pode ser serio!!..
Giblet:querem realmente mandar aquela garota lutar contra Bojack!!.
Pan(16):ok,minha vez.
Gohan(16):Pan?.
Pan(16):o que foi Pai?.
Gohan(16):querida,eu conheço Bojack,ele mais é perveso e mais forte que vc.
Pan(16):eu não vou desistir.
Gohan(16):eu não estou dizendo isso,o que eu estou dizendo é pra vc tomar cuidado.
???:PAREM AGORA MESMO!!.
Gohan(16) nota para ver Gohan e Piccolo do Universo 21 chegando.
Gohan(16):o que aconteceu?.
Piccolo:vc aconteceu,o que vc tem na cabeça em mandar sua filha enfrentar aquele cara seu idiota!!.
YOU ARE READING
Dragon Ball Super Multiverse.
FanfictionAnos após o 28th Tenkaichi Budokai,o treinamento de Uub é completado,porém uma nave chega no templo de Kami e criaturas chamados de Vargas junto com Namekianos, Goku e os outros foram convidados para um Torneio Multiversal onde eles encontram velhos...