O fim do Primeiro Round.

629 11 0
                                    

Tudo aconteceria como original com Cell(17) matando um Cell Jr(17) e criar outro mas com mais poder,ambos vão para a arena,ambos se posicionam para começar a lutar,Gast(7) liberando seu poder.

Goku(18):oh!,esse Namekuseijin é alguma coisa!.

Uub(18):yeah.

Goku:ei Piccolo,no Torneio do Poder,vc e Gohan enfrentaram dois Namekuseijins certo?.

Piccolo:correto,eles disseram que antes do Torneio,os Namekuseijins do Universo 6 se fundiram com aqueles dois Namekuseijins,o nomes dos dois são Saonel e Pirina,o que eu quero dizer é que esse "Gast" fez o mesmo metodo que aqueles dois para matar Frieza em seu Universo,pelo menos foi o que Nail me contou.

Goku:eu vejo.

Broly:eu não entendi nada.

Gohan:vc vê Broly.

Enquanto Gohan explicava a Broly sobre a fusão Namekuseijin,os outros focavam na luta,porém,os Piccolos dos Universos 16 e 18 ouviram tudo.

Piccolo(16/18):(Torneio do Poder?,Namekuseijins do Universo 6?,do que eles estão falando?).

Cell Jr(17) também começa a liberar seu poder e parte ao ataque,ele tenta chutar Gast(7) mas ele bloqueia,Cell Jr(17) tenta outro chute no qual o Namekuseijin também bloqueia,o Cell Jr(17) continua dando varios socos e chutes,no qual Gast(7) bloqueia,Cell Jr(17) se afasta de Gast(7) e prepara um Final Flash,ele o lança em direção ao Namekuseijin,criando uma explosão.

Vegeta(18):Cell traiu sua propria criação,esse Cell Jr é mais poderoso que o Cell que nós conhecemos.

Gohan:(coisa boa que eles nunca tiveram que lidar com o Cell novamente como eu e Piccolo fizemos).

(Autor:os eventos de DBS Super Hero aconteceram como no original,porém,onde era pra ter a re-criação monstruósa,foi o proprio Cell trazido de volta,outra coisa também é que "Cell Max" era uma nova forma dele).

A fumaça some,mostrando Gast(7) ainda de pé e sem um arranhão,isso surpreendeu Cell Jr(17),Gast(7) atira um raio do olho,acertando Cell Jr(17) na cabeça.

Vegetto(16):o ataque atingiu o nucleo principal do cerebro do Bio Android.

Gohan(16):eu não sabia disso.

Locutor:o vencedor é Gast Carcolh do Universo 7!.

Vegetto(16):não se preocupe,Cell,ele vai ser revivido no final do Torneio,bem,ao menos que vc escotilhe uma duzia outros antes,eu acho.

Cell(17):......

Whis:devo dizer que aquele Namekuseijin tem habilidade.

Bills:*bocejando* esse Torneio ja esta ficando entediado,a luta do Broly foi bom de vê mais depois da luta,ficou chato.

Whis:relaxe Senhor Bills,o primeiro round já esta quase no fim,e que sabe o segundo não tenha lutas interessantes.

Bills:mesmo assim,depois eu vou falar pessoalmente com os Vargas e os Kaioshins.

Locutor:e finalmente,a ultima luta do primeiro round,Beelzebub do Universo 2 vs Piccolo Daimao do Universo 3.

(Autor:vcs ja sabem o que acontece,então eu não vou precisar escrever,quem não sabe,vai la na pagina de Dragon Ball Multiverso se quiserem,continuando).

Locutor:o Primeiro Round acabou,parabens para todos os participantes,nós teremos uma pausa de 12 horas,vcs podem dormir,comer ou irem ao seus apartamentos,para o publico,nossas naves estão a sua disposisão entào vcs podem passar o tempo nos loxuosos hoteis do nosso universo.

Dragon Ball Super Multiverse.Where stories live. Discover now