Cafeína, altas doses de pura cafeína, de preferência no formato de um espresso puro fresquinho e bem forte. Era tudo o que ela precisava às seis e meia da manhã daquela quinta-feira ao descer da esteira toda suada e esbaforida, após correr mais de sete quilômetros.
— Você sabe que essa rotina ainda vai te matar, Sarada. Trocar horas de sono por café não me parece ser uma escolha inteligente.
A voz calma e preguiçosa de seu assistente pessoal ressoou pelos de fones de ouvido bluetooth de última geração a fazendo revirar os olhos em claro sinal de irritação.
— Nara! Eu não te pago uma fortuna para cuidar da minha saúde e sim da minha agenda. O que eu tenho depois da reunião com o pessoal da auditoria?
Sarada resmungou enquanto caminhava por sua cobertura de frente para o mar, arrancando a regata encharcada de suor e arremessando imitando os gestos de um jogador de basquete, mirando no cesto de roupas sujas da lavanderia, localizada ao lado da cozinha gourmet conceito aberto que ela nunca havia utilizado, nem mesmo para fritar um ovo. Não podia negar que era uma pessoa avessa ao fogão e adepta dos serviços de delivery de comida pronta.
— Meu salário não é uma fortuna, mas apropriado para a minha função.
Skikadai murmurou descontente do outro lado da linha, com vontade de dizer para sua chefe e amiga de longa data: "só por aguentar a sua rabugice eu merecia o dobro" , mas inteligentemente conteve-se para evitar ouvir mais resmungos mal humorados da parte dela. Já estava acostumado com o gênio forte da morena e sabia bem que retrucá-la logo no começo do dia seria uma sentença de morte. Tinha um plano cuidadosamente arquitetado e estudado por dias que precisava colocar em prática.
— E vejamos aqui... Após o compromisso com a equipe da senhorita Kakei que levará quase a manhã toda, você tem um almoço no Sukiyabashi com aquela sua amiga estilista, a Akimichi, mas precisa estar de volta em uma hora para reunião com a equipe do marketing do Hozuki sobre a campanha de lançamento da nova fragrância masculina.
Travando literalmente uma batalha com a cafeteira de expresso que havia em cima da bancada de mármore preto ao apertar os diversos botões daquela máquina super complexa que lhe fazia uma dúzia de perguntas no visor de led, irritada, sentindo-se uma tremenda incompetente por não saber lidar com algo tão simples do cotidiano, Sarada de repente abriu a boca dando um gritinho eufórica, ao se recordar do conselho que recebera dele durante a live da madruga, fazendo com que seu assistente pessoal afastasse o celular da orelha com o barulho estridente de sua voz.
— Shikadai! Preste atenção, ligue para o Denki imediatamente e peça para vender todas as minhas ações daquela empresa de varejo assim que o mercado abrir e compre a mesma quantidade daquela outra companhia que tem o logo da maçã. Ahh e providencie urgentemente um café bem forte antes de vir me buscar. A cafeteira daqui de casa não quer me obedecer...
Bocejando, porém, já se preparando para deixar sua casa, com a esposa a tiracolo, a fim de deixá-la no trabalho e sair em busca da fonte de cafeína para sua chefe, o Nara ainda tentou ponderar, percebendo a loira ao seu lado revirar os olhos em descaso ao entrarem juntos no carro.
— Mas Sarada você vai mesmo seguir a dica de um influencer meia boca que faz lives durante a madrugada? Não seria mais apropriado consultar primeiro os especialistas da empresa? Temos um grupo especializado só em renda variável.
Já semi nua, caminhando descalça no chão gelado de porcelanato do grande banheiro de sua suíte, trajando apenas um conjunto de calcinha e sutiã rendados cor vermelho sangue, ela bufou extremamente irritada ao ouvir aquele comentário sobre o seu muso virtual.
— Pois eu confio muito mais em tudo o que o Shadow Hokage diz em suas lives pagas e... e em nossas trocas de mensagens particulares do que naquele bando de engravatados almofadinhas da Jin&Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Soul Mate BoruSara
FanficDiversas mini histórias, OnesShots sobre o casal Boruto e Sarada, em universos alternativos. BORUSARA | AU | ROMANCE | DRAMA | + 18 - Outros ship's serão tratados de forma secundária - Não há qualquer compromisso com o manga. - Imagens / foto re...