Notas:
1) 🔞 Esse capítulo contém linguagem imprópria e cenas com descrição de conteúdo sexual
2) Música citada: Despacito - versão Luis Fonsi - Daddy YankeeO gosto salgado da água do mar, o calor do ambiente abafado, somados à adrenalina de serem flagrados, deixava tudo incrivelmente mais excitante.
Em transe, com os pensamentos nublados, os olhos presos nos azuis acesos feito o fogo do inferno, e com os gemidos sendo contidos por beijos necessitados, Sarada se permitiu derreter novamente, totalmente entregue aos movimentos ritmados que Boruto fazia, parecendo dançar uma coreografia caliente, cada vez que ele a estocava com fervor.
— Ahh minha morena...puta que pariu... — o loiro gemeu demonstrando estar chegando perto do clímax, puxando a Uchiha pelos cabelos e reinvindicado-lhe a boca. — Me ... me beija... amor.
Com as pernas enroscadas na cintura do Uzumaki, tendo os dedos dele a estimulando ao mesmo tempo que a fodia, Sarada cravou as unhas nas costas dele, jogando a cabeça para trás, assim que atingiu o ápice pela terceira vez, dentro daquela cabine de banheiro apertada.
— Borutooo....ahhh...
— De nada! — ofegante, ele sorriu presunçosamente, depositando um beijo com ternura na testa dela, notando satisfeito ela ruborizar.
— Caramba... o que foi que eu fiz?!
Sarada se questionou, ao parecer recuperar o juízo perdido, ajeitando o vestido curto azul royal e colocando novamente a calcinha.
— Você fez algo bem delicioso ...morena.
Boruto respondeu, mesmo ciente de que a pergunta havia sido retórica, enquanto ajeitava a própria roupa, fechando os botões da camisa abertos e suspendendo a bermuda de sarja.
— Vamos fazer de novo? Ainda tô duro de tesão. — sugeriu o loiro antes de atacar o pescoço da Uchiha com vontade, deixando uma trilha de beijos molhados.
— Mas que fogo todo é esse, Boruto?
— É por você, Sarada... vem apagar vem?!
Boruto a puxou com certa força, apertando-a contra si, passando as mãos pelo corpo da morena, como se precisasse senti-la cada vez mais, ao mesmo tempo que ocupava-se em beijar, lamber e mordiscar cada pedacinho da pele exposta de Sarada que sua boca conseguisse alcançar, adorando ouvi-la gemer sôfrega, seu nome bem baixinho.
— Ahh... a gente... a gente... precisa...Ohh céus...
Sarada tentou iniciar uma fala, mas a sensação de prazer causado pelos dedos de Boruto movendo-se habilidosamente em sua intimidade a fizeram desistir, e agarrar as madeixas loiras dele, enquanto se equilibrava para não cair.
— Shiuuu... a única coisa que eu preciso é fazer você gozar de novo, linda. Sou supersticioso... não gosto de números ímpares.
Boruto declarou confiante, aumentando o ritmo dos movimentos, e se deliciando com as expressões que Sarada fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Soul Mate BoruSara
Fiksi PenggemarDiversas mini histórias, OnesShots sobre o casal Boruto e Sarada, em universos alternativos. BORUSARA | AU | ROMANCE | DRAMA | + 18 - Outros ship's serão tratados de forma secundária - Não há qualquer compromisso com o manga. - Imagens / foto re...