Nota inicial: apenas uma brincadeirinha para a Borusara Wednesday no X e Bluesky
******
Era noite de ano novo e Boruto Uzumaki não poderia estar mais ansioso. Não que se importasse com festejos típicos, comilanças e fogos de artifícios.
Não era sobre isso. Definitivamente não era, para o loirinho de apenas onze anos.
Era só que, dias atrás, um dos colegas da academia havia contado sobre um curioso costume dos adultos que, desde então, atormentou a mente do garoto.
"Exatamente quando os ponteiros do relógio marcarem meia-noite, se faz necessário dar um beijo na boca. Caso contrário, não terás sorte no ano seguinte"
E após muito refletir sobre a famigerada tradição, Boruto chegou a conclusão de que só poderia ser verdadeira.
Acostumado a passar as festas de fim de ano em família e na companhia dos Uchiha. O garoto recordou-se das comemorações anteriores, quando o pai carinhosamente depositava um beijo casto nos lábios da mãe, que sorria tímida. Ou quando o mesmo acontecia de forma mais apaixonante entre tia Sakura, que avançava sobre o calado, tio Sasuke, pegando-o de surpresa.
"Oras! Se todos faziam aquilo, então ele teria que fazer também, ttebasa"
Boruto abriu um sorrisinho faceiro, ao mesmo tempo em que uma ideia brilhante pipocava em sua mente de menino arteiro.
E ele sabia exatamente quem o ajudaria com aquele plano infalível.
Sarada Uchiha, sua melhor amiga.
(...)
De sobrancelha arqueada e coração batendo todo descompensado, a menina de cabelos curtinhos e olhos negros, esforçava-se para não esboçar nenhuma reação. Não daria esse gostinho à Boruto. Não mesmo.
– E então Sarada-chan? Você topa participar? – ele perguntou direto. Os olhos azuis transbordando expectativa e as bochechas vermelhinhas, após explicar o plano mais de uma vez para a garota Uchiha.
Engolindo em seco, empurrando todo seu embaraço junto. Sarada respondeu desviando o olhar para os próprios pés, de repente achando suas sandálias interessantes demais.
– Você quer que a gente fuja um pouquinho antes da meia-noite para o telhado e aí... aí... – ela sentiu o rosto esquentar. Tão quente, que foi impossível continuar a falar.
– E aí eu beijo a sua boca... pra a gente ter sorte.
Boruto terminou a frase, dando de ombros. Como se falasse a coisa mais óbvia do mundo e Sarada revirou os olhos, diante da facilidade com que o amigo lidava com certos tipos de "coisas"
"Não era possível que ele fosse tão tapado assim... que não percebesse as implicações do que estavam prestes a fazer..."
A garota Uchiha até cogitou perguntar. Todavia desistiu após assentir com um aceno de cabeça e testemunhar nascer um dos sorrisos mais bonitos no rosto do Uzumaki, que ela já havia presenciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Soul Mate BoruSara
FanficDiversas mini histórias, OnesShots sobre o casal Boruto e Sarada, em universos alternativos. BORUSARA | AU | ROMANCE | DRAMA | + 18 - Outros ship's serão tratados de forma secundária - Não há qualquer compromisso com o manga. - Imagens / foto re...