Era sobre isso

88 4 0
                                    

Notas:
Essa história é dedicada a uma pessoa que eu conheci através de outras histórias.
Foi uma coisa incrível, quase encantada.
Ainda sem nos conhecermos propriamente, já compartilhávamos da mesma opinião sobre diversas situações vividas por Boruto e Sarada.
Choramos, demos risadas, gritamos e até xingamos os personagens.
Até que um dia eu caí de paraquedas numa história escrita por ela e me apaixonei ainda mais.
Nos conhecemos logo em seguida através de uma rede social e meu amor por ela só aumentou.
Hoje levo essa pequena no meu coração para onde quer que eu vá e essa história foi escrita especialmente para ela.

Você sabe que é você!

************

Não era sobre ciúmes, definitivamente não era.
Era só que os olhos ônix dela, acostumados a sempre observá-lo, agora estavam prestando atenção em outro. Os raros sorrisos que Boruto julgava serem reservados para ele, eram distribuídos com facilidade para outro garoto, o deixando extremamente inquieto.

Não era sobre não ser mais o centro da atenção da Uchiha, definitivamente não era sobre isso.

Era apenas que Boruto estranhamente sentia-se vazio ao não tê-la mais por perto, como era viciado em ter.

Ele nem sabia dizer como deixou isso acontecer, essa distância toda surgir e crescer. Mas tinha a impressão que foi logo após ter sido resgatado junto de outros cidadãos naquela montanha, depois de ter sobrevivido ao jogo de ilusões desenvolvido por Ouga.

Havia ficado imensamente feliz com o forte abraço com que fora recebido por Sarada assim que ela o encontrou. Jamais poderia imaginar que a garota se jogaria em seus braços daquela forma tão intensa, o que fez com que Boruto demorasse alguns segundos para retribuir, fechando os olhos e a abraçando de volta na mesma intensidade, enterrando o rosto no pescoço de Sarada como se ali fosse seu verdadeiro lar.

Entretanto, assim que relatou todo o ocorrido aos companheiros de time, mostrando inclusive a carta deixada pela ex membro da Kara, o Uzumaki notou um certo desconforto em Sarada, mas atribuiu isso ao fato da garota ter confessado suas preocupações com o bem estar dele. Jamais pensando ser qualquer outra coisa.

Dias se passaram e um abismo nasceu entre ele e garota do clã Uchiha ao ponto de chegar a ser sufocante para Boruto treinar ao lado de sua capitã sem receber um olhar, ganhar um toque daquelas mãos pequenas mas que lhe traziam um imenso conforto, ouvir uma palavra sequer que não fosse relacionado ao treinamento.

Nada, nem mesmo o costumeiro xingamento que Sarada gostava de usar quando ele fazia algo para irritá-la, foi proferido pelos lábios da garota, limitando-se apenas a balançar a cabeça negativamente.

Ainda que Boruto tenha tentado deliberadamente errar os jutsus combinados ou atrapalhar os demais companheiros durante o treino forçando-a a chama-lo de idiota, teve êxito no final.

Frustrado, ele seguiu em silêncio ao lado de Kawaki para almoçarem no Thunder Burguer, enquanto Sarada caminhava mais atrás na companhia de Mitsuki.

(...)

Boruto gostava de se reunir com seus antigos colegas de academia, principalmente com aqueles que apreciavam jogar videogame assim como ele.

Mas especificamente naquele dia, sua atenção estava presa em um ponto diverso do que a tela colorida contida em suas mãos, da mesma maneira que seu par de olhos azuis, permaneciam fixos nas orbes escuras de Sarada, que parecia ignorar a presença dele ali, sentado a poucos metros dela.

Involuntariamente, de forma masoquista, nos lábios de Boruto nascia um sorriso tímido, meio amarelo, meio entristecido, acompanhado sempre de um aperto no peito, toda vez que Sarada sorria também, talvez porque os sorrisos dela fossem destinados a outra pessoa e não a ele.

Coletânea Soul Mate BoruSaraOnde histórias criam vida. Descubra agora