Baila Comigo - Parte Final

88 5 2
                                    

Notas: 1) 🔞 Esse capítulo contém linguagem imprópria e cenas com descrição de conteúdo sexual2) Música citada: Senõrita - Camila Cabello e Shawn Mendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas:
1) 🔞 Esse capítulo contém linguagem imprópria e cenas com descrição de conteúdo sexual
2) Música citada: Senõrita - Camila Cabello e Shawn Mendes

******

"Tudo não passou de sexo"

"Amor de verão não embarca no avião"

Eram as frases que Sarada repetia em looping mentalmente como se fosse um mantra enquanto corria pelo saguão do aeroporto daquela maldita ilha na intenção de não perder o voo que havia acabado de reservar uma passagem de última hora.

— Está tudo bem senhorita? Precisa de alguma ajuda?

A comissária de bordo perguntou medindo a Uchiha de cima a baixo mais de uma vez com uma expressão de pesar, enquanto realizava os procedimentos para iniciar o embarque.

— Eu só quero ir pra casa... — Sarada murmurou limpando as lágrimas que insistiam em escorrer de seus olhos.

— Não teve uma boa estadia por aqui? — simpática, a mulher da companhia aérea insistiu, ainda estranhando a escolha de vestimenta da morena para entrar no avião: descalça e usando apenas um vestido azul pastel colado ao corpo.

Com o rosto inchado e os olhos vermelhos de tanto chorar, a Uchiha teve vontade de gritar, ser mal educada e despejar em cima da comissária toda a sua raiva e frustração, porém sabia que aquela mulher só estava jogando conversa fora, enquanto etiquetava a bagagem para despachar.

— Olha... eu não quero parecer intrometida, mas a senhora está indo para Chicago... — disse encarando Sarada fixamente na esperança que a morena a compreendesse, entretanto possivelmente por conta do abalo emocional sofrido, ela permaneceu estática sem se mover ou dizer nada, até que a comissária prosseguiu.

— Senhora! Está nevando em Chicago, se viajar assim... com essa roupa, ficará hipotérmica. Venha, pegue algo mais quentinho na sua bagagem e de preferência vista algum calçado. — gentilmente, meio que de um jeito materno, a funcionária da companhia aérea puxou a Uchiha pela mão, a guiando na direção da própria mala.

— Obrigado... — Sarada murmurou bem baixinho, com as mãos trêmulas vasculhando seus pertences, toda encolhida parecendo um animal ferido.

Compadecida da situação, percebendo que a morena não estava nada bem, a mulher mais uma vez se ofereceu para ajudá-la, buscando ela própria na mala da Uchiha, roupas apropriadas, um gorro e um par de tênis.

— Tome, tem um banheiro feminino logo ali, vá e se troque, senhora. Eu a aguardarei aqui

— Hunhun...

Foi tudo o que Sarada conseguiu pronunciar na intenção de conter o choro que ameaçava vir novamente com força, caminhando atordoada com as peças de roupas em mãos na direção do toalete, sentindo o celular vibrar, guardado estrategicamente no meio dos seios.

Coletânea Soul Mate BoruSaraOnde histórias criam vida. Descubra agora