Notas:
Voltei! Como prometido. (meio atrasada... mas aqui)
⛔️ Atenção esse capítulo contém cenas + 18 quentíssima. (fujam daqui se não curtem)******
Boruto Uzumaki
Eu não sabia quanto tempo mais iria conseguir aguentar ficar com os olhos abertos. Uma nova dor excruciante surgida no lado direito do meu abdômen, me impedia de andar, obrigando-me a ficar sentado escorado numa pedra torcendo para não ser descoberto pelos rebeldes e ser torturado até a morte em troca de informações sigilosas.
Eu tava ferrado e sabia disso.
Tendo ejetado meu assento do Trovão Voador e caído em território inimigo, perto da fronteira com o País do Fogo, as minhas chances de sobreviver eram praticamente nulas.
Era até irônico, pois a decisão que me levou a estar nessa situação fodida havia sido exclusivamente minha, apesar dos protestos desesperados do Sabaku.
Não que eu me arrependesse, longe disso. Pela primeira vez na vida, eu tinha orgulho da forma como tinha agido, priorizando a minha pátria ao invés de ser egoísta.
Minha família com certeza se orgulharia de mim, quando recebesse a bandeira do País do Fogo em minha homenagem póstuma, pelo feito nesta missão.
Naruto Uzumaki, o político que sempre se opôs a essa guerra, ficaria satisfeito ao saber que finalmente eu havia feito algo de útil na vida.
E ela... Sarada! A minha capitã.
Ahh minha bravinha... me desculpe por não ser capaz de cumprir a minha promessa...Me desculpe, linda.
Mas foi tudo por você, Sarada!
Foi seguindo seus ensinamentos, seus valores e seu lema de sempre colocar o nosso país em primeiro lugar, que eu fiz questão de garantir que eu e Shinki, cumpríssemos essa missão com êxito.
Uma pena que somente ele retornará para o Sharingan do Mar, vivo, para lhe contar como tudo realmente aconteceu.
Tudo bem...
Por mais que meu coração esteja todo quebrado, doendo pra cacete por saber que eu jamais a terei em meus braços outra vez, me beijando, me arranhando e gemendo o meu nome como se fosse um anjo...
Eu ainda tenho você, Sarada, nas minhas memórias daquela noite.
E se estiver nos planos do destino que esse deserto cheio de pedra seja o meu túmulo, eu ficarei mais do que feliz em partir desse mundo pensando exclusivamente em você, Capitã Sarada Uchiha.
Respirando fundo de forma dolorida, segurando firmemente a corrente com significado especial que ganhei de você, fechei meus olhos, te guardando em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Soul Mate BoruSara
Hayran KurguDiversas mini histórias, OnesShots sobre o casal Boruto e Sarada, em universos alternativos. BORUSARA | AU | ROMANCE | DRAMA | + 18 - Outros ship's serão tratados de forma secundária - Não há qualquer compromisso com o manga. - Imagens / foto re...