Baila Comigo? - Parte I

93 5 3
                                    

Nota: Música do capítulo Bailando - Enrique Iglesias (recomendo escutar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota: Música do capítulo Bailando - Enrique Iglesias (recomendo escutar)

Os olhos negros dela leram e releram por diversas vezes as linhas daquele email enviado por uma de suas melhores amigas. Já era a terceira correspondência eletrônica que a Kakei enviava cobrando uma resposta.

Ajeitando com a ponta do dedo indicador os óculos que insistiam em escorregar de seu nariz gelado, por conta do tempo frio que fazia do lado de fora do escritório, Sarada suspirou pesadamente sabendo que desta vez não haveriam mais desculpas esfarrapadas, ela teria que aceitar o pedido de Sumire.

"Conte comigo, Susu. Estarei lá" A Uchiha respondeu simplista, clicando em enviar para logo em seguida abrir outra tela no navegador buscando por passagens aéreas.

(...)

Milhares de horas de voo depois, com destino a uma ilha que ela julgou ser no meio do nada na América Central, cansada, toda suada por conta do calor escaldante e de sua péssima escolha de trajes para a viagem, Sarada praguejava contra os céus, contra aquele paraíso caribenho e até contra Sumire por tê-la convencido a deixar o conforto de seu apartamento em Chicago e aterrissar naquele fim de mundo calorento.

— Ahhh porcaria! Droga de mala velha! Devia  ter ouvido minha mãe e  comprado uma nova! _ Desabafou sozinha ao tentar mais uma vez arrastar até a entrada do hotel, a grande bagagem com as rodinhas quebradas após descer do carro de aplicativo que a deixara na calçada.

Sem paciência alguma, com a testa pingando e os cabelos já úmidos de suor, Sarada apoiou um dos pés sobre mala a fim de livrar-se dos sapatos de salto alto que usava, para em seguida arrancar com tudo a camisa de linho branca, ficando apenas de calça social e um top rendado preto, pouco se importando com os olhares que atraía.

— Ahh... nossa bem melhor assim._Disse satisfeita ao sentir a brisa quente do local em contato direto com a  sua pele alva, tão clara que poderia ser facilmente confundida com um fantasma.

Preocupada em se aliviar naquele calor absurdo enquanto ainda tinha que lidar com a bagagem quebrada, a Uchiha mal percebeu que era cuidadosamente observada por duas íris azuladas vívidas e um sorrisinho ladino.

— Me deixe levar isso para você, *senõrita (*senhorita) _ A voz masculina gentil mas carregada de malícia dele a fez se arrepiar por inteiro e deixar cair os sapatos que segurava em uma das mãos.

— Na-não precisa, senhor! Eu mesma vou levar a minha bagagem até a recepção ou chamarei algum dos funcionários do resort para me ajudar a carregar.

Pensando ser outro hóspede, envergonhada, com as bochechas ruborizadas, Sarada respondeu sem coragem de virar-se para trás para a figura que havia se aproximado perigosamente centímetros de seu corpo, tão perto que as batidas do coração acelerado dele podiam ser facilmente confundidas com as suas, chegando quase a encostar em suas costas desnudas, em um contato direto de pele contra pele.

Coletânea Soul Mate BoruSaraOnde histórias criam vida. Descubra agora