1-3:30

315 9 3
                                    

S/n POV

Eram 2:07 da manhã e eu estava jogando um jogo no meu celular,quando vi já eram 2:40 da manhã e fui dormir,já estava quase pegando no sono quando ouvi meu celular tocar,alguém estava me ligando.

-Quem é o satanás que está me ligando essa hora!?-Falei indignada.

-Alô.-Falei um pouco estressada.

-Oii.-Reconheci a voz de minha prima Danielle.

-Já viu que horas são?-Perguntei.

-Então né, você sabe que você é minha prima favorita né?-Falou enrolando.

-Tem caroço nesse angu,oque aconteceu?-Perguntei.

-Tem como você vir aqui?-Perguntou Danielle.

-Só se for amanhã porque agora são 3:30 da manhã.-Expliquei.

-Não tem como vir agora?-Danielle insistiu.

-Não,tá de madrugada.-Falei.

-Por favor,pela sua prima que te ama tanto.-Falou insistindo mais ainda.

-Tá, mas se eu for assaltada a culpa é sua.-Falei me rendendo.

-Aeee obrigada, tô te esperando aqui.-Falou e desligou.

Só Danielle mesmo, no meio da madrugada, não tô nem acreditando que vou ter que fazer isso.Me arrumei e fui a caminho da casa de Danielle que nem era tão longe assim da minha.

[Quebra de tempo]

Cheguei e apertei o interfone e logo vi Danielle abrindo e me jogando pra dentro de casa.

-Ainda bem que você chegou.-Danielle me abraçou.

-Ainda bem que eu cheguei viva né?-Falei retribuindo seu abraço e logo desfizemos o abraço.-Bom, oque aconteceu?-Falei um pouco curiosa.

-Espera no meu quarto.-Falou me levando até lá.-Vou lá buscar.-Ela sai do quarto.

Danielle volta com algo ou melhor alguém atrás de si.

-Bom...-Danielle sai da frente revelando uma garota que aparentava ter uns 18 anos de idade.

-Quem é ela?-Perguntei.

-Bom,eu também não sei ela caiu com uma nave no meu quintal quando eu tava assistindo uns...dorama.-Explicou.

-Tava assistindo Dorama na madrugada?-Falei meio desconfiada.

-É...-Respondeu Danielle.

-Qual o nome do dorama?-Perguntei.

-Isso não importa deixa eu continuar.-Falou Danielle mudando de assunto.

-Quando eu do nada escutei um estrondo e vi uma luz verde muito brilhante vindo do jardim,eu pausei meu filme.-Explicava Danielle com todos os detalhes.

-Ué mas num era Dorama?-Falei apertando os olhos como forma de desconfiar.

-É isso Dorama, Deixa eu continuar a história.-Falou rindo nervosa.

-Tá vai logo.-Falei esperando ela continuar.

-Ai eu fui lá e vi uma garota numa nave e eu fiquei tipo "Oxi".-Falou ela.

-Eu tenho certeza que tu falou tudo menos oxi, você falou até Caralh- mas não falou oxi.-Falei desconfiada.

-Tá, tá deixa eu continuar foca aqui.-Danielle disse.

-Ela estava um pouco assustada, então eu somente acanei com a mão como sinal de que eu não faria nada de mal a ela,ela tinha enganchado o pé na nave com a queda então eu tirei o fio que prendia o pé dela na nave,ajudei ela a se levantar e antes de ligar pra ti eu até ensinei algumas coisas pra ela.-Falou a última frase empolgada.

-Sério oque foi que você ensinou?-Falei curiosa.

-Olha eu ensinei uma coisa pra ela,faz aí.-Falou Danielle pedindo pra garota que não sei o nome e acredito que nem Danielle saiba fazer o sinal.

Haerin faz o sinal com a mão.

Haerin faz o sinal com a mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Não creio não.-Falei colocando a mão no rosto.

-Isso significa o clássico Ai dento.-Falou sorrindo-Eu achei bem útil ensinar.-Explicou Danielle.

Obs:Se você não for do nordeste e não saber oque significa ai dento leve como um lá ele.

-Sei não ein.-Falei rindo.-Qual é o nome dela?-Perguntei.

-Num sei.-Falou.

-Como assim você não sabe?-Perguntei.

-Eu pensei em Rafaella,que tal?-Falou sugerindo-Se bem que eu gostei de Cláudia também, oque você acha?-Falou pensativa.

Haerin faz um sinal de Hangloose com a mão com som de assobio com a boca como "Siuuw"

Haerin faz um sinal de Hangloose com a mão com som de assobio com a boca como "Siuuw"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-ii tá com fome,vou buscar comida-Falou Danielle indo pra cozinha preparar um lanche.

alien girl Onde histórias criam vida. Descubra agora