S/n POV
Eu não estava muito surpresa com o fato de ter visto Haerin comendo a ração de pichula mas a mesma estava surpresa com o fato de eu ter escutado ela comendo a ração, também no meio da madrugada era até um pouco sugestivo, pelo menos pra mim era.
-Mano são 4:15 vai dormir.-Falei olhando o celular e vi Haerin levantando e indo pra rede dormir novamente pelo menos eu acho que ela iria dormir.
-Boa noite,eu tenho que sair amanhã cedo.-Falei.
-Boa noite,vai fazer oque amanhã?-Perguntou ela.
-Vou resolver umas coisas, então vou deixar o celular com você pra poder se distrair assistindo ou jogando algo.-Falei.
-Ta bom então.-Falou ela e vejo que a mesma caiu no sono na rede.
Não demorou muito e cai no sono também.Era de manhã e eu estava tomando café pra sair, eu já estava arrumada e deixei a ração de pichula e o café de Haerin feito para que elas possam comer,só espero que Haerin se comporte bem.
Haerin POV
Levantei às 8:34 e vi que S/n não estava mais em casa e logo fui até a cozinha ver oque a mesma havia deixado de café e logo vi um bolo e um suco na geladeira então eu fui e comi, quando eu acabei vi o celular dela no sofá então resolvi pegar e tentar advinhar a senha do celular da mesma e era fácil já que eu apenas coloquei sua data de nascimento que o celular desbloqueou rapidamente.Vi um aplicativo no celular que era de compras online.
-Então é aqui que elas compram as coisas delas pela internet.-Ri já pensando em uma coisa pra comprar.-Já sei!Vou comprar 100 kilos de ração pra gato.-Falei e realizei a compra em um estante.
-Agora é só usar aquele plástico tecnológico e digitar os números atrás dele.-Falei e assim fiz logo realizando de fato a compra.-Entregam ainda hoje ótimo!-Falei e coloquei um desenho aleatório no celular para poder assistir.
Se passou umas 3 horas e S/n chegou ela estava estressada não sei o porquê.
S/n POV
Cheguei em casa e peguei meu celular pra olhar uma coisa e vi uma mensagem do banco no celular e ela dizia que eu estourei o limite do meu cartão e lá tinha escrito que eu gastei 3.000 em ração pra gato e eu realmente não creio que alguém pegou meu cartão e gastou 3.000 reais em ração de gato, será que meu cartão foi clonado ou será que...HAERIN!
-HAERIN!-Gritei e mesma veio
-Oi S/n já chegou?-Falou ela com aquela sua cara de "anjo".
-Haerin fiquei sabendo que alguém gastou 3.000 reais em ração e usou meu cartão, acredita?-Falei fingindo não saber que era ela.-Qual da duas foi?-Falei me referindo a pichula e Haerin que estava no sofá olhando me falar com as mesmas.
Vi as duas apontando uma para a outra e logo ri.
-Claro que não foi pichula, sei que foi você Haerin.-Falei.
-Olha a gente nunca vai passar fome, ração é tão nutritiva quanto várias comidas que vocês comem por aí.-Falou ela meio que se explicando.
-Ta bom,tá bom,eu nem sabia que eu tinha isso tudo de limite no cartão.-Falei pensando.
Flashback on
Haerin POV
-Crédito ou débito?Nem sei oque é isso mas eu quero os dois.-Falei e apertei os dois botões ao mesmo tempo.
Flashback off
S/n POV
-Vou tomar um banho pra relaxar, Danielle vai vir aqui as 17:30 pra gente conversar.-Falei e fui tomar banho.
Quando terminei meu banho e fui me arrumar e quando terminei ouvi a voz de Danielle e Haerin e logo desci as escadas e vi as duas conversando.
-Cheguei!-Falei e Danielle logo notou minha presença.
Estávamos todas vendo TV e começamos a conversar coisas aleatórias.
-Cara sinceramente estou com medo de ta com uma doença nova, já num bastava a pandemia agora imagina se a gente for pra segunda temporada da pandemia.-Falei.-E se eu morrer!Eu sabia que eu não tinha que ter beijado um tablet ainda mais um tablet alienígena.-Falei.
-Mano, pense por um lado "bom" pelo menos você terá uma morte criativa,imagina os milionários que pagam pra morrer num submarino cheio de gambiarra,pelo menos a sua vai ser criativo.-Falou Danielle.
-Mano...Já parou pra pensar que talvez eu esteja com algo PIOR que ébola!?-Falei dando ênfase e a mesma pensou um pouco e disse.
-De fato você est-Quando ela ia terminar de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alien girl
HumorS/n Marsh tem 19 anos, ela é prima de Danielle Marsh. Uma ligação no meio da madrugada, oque há de errado?