S/n POV
Todos concordamos com a ideia de minha mãe, mas agora ninguém tá mais com sono, então ficamos simplesmente quietos, todos debitados, até que Danielle resolveu abrir a boca.
-Na moral, eu pensei que tu tava dando uns pega na Haerin.-Danielle riu.
-Danielle!-Repreendi.
-Ata, mas porque?-Haerin pergunta.
-Ah, é por causa d-
-Danielle...-Interrompi Danielle, eu tinha um olhar ameaçador.
Haerin fica chafurdando na cama, uma hora vira pra mim outra hora pra Danielle, era um chafurdo só.
Eu já estava me estressando com a cama mechendo.
-Haerin! Te aquieta!-Falei e dei um tapa não tão forte no braço de Haerin.
-Ai...-Haerin disse mais pelo susto.
-O tapa dela dói é?-Danielle fez um sorriso malicioso.
-É, chega tá coçando!-Haerin disse coçando um pouco a região.
-Eita S/n! Vai de vagar bicha!-Danielle riu.
-Vai te catar Danielle!-Disse virando pro outro lado.
Danielle agora tava se mechendo na cama, ela virava pra um lado e pro outro, as vezes ficava estalando a língua. Certa hora eu me sento na cama.
-Na moral Danielle, eu vou te tirar daqui!-Disse.
Danielle não leva a sério.
-Enfim, tá me dando sono.-Danielle disse e bocejou.
-Então vamos tentar dormir novamente, agora eu acho que nada pode atrapalhar a gente!-Minha mãe disse meio impaciente.
Meu pai deita pro outro lado junto da minha mãe e tentam dormir, eu, Danielle e Haerin deitamos pra um lado também.
Danielle e Haerin dormem, mas eu ainda tava acordada, até porque Danielle tava roncando do meu lado, eu me sentei na cama.
-Não dá! Bora tira ela daqui?-Falei.
-Realmente, não aguento mais também.-Minha mãe disse.
-Ah, eu não ia reclamar não, mas aproveitem, ela tá dormindo!-Meu pai disse.
-Vamos ligar ao menos uma luz?-Minha mãe sugeriu.
-Não precisa, pode acordar ela-Meu pai disse.
-Vamos pelo menos tirar a abirobada da Danielle da qui!-Disse suspirando.
Meu pai não foi, ele ficou no quarto, ele pode dormir até com o mundo acabando, então eu e minha mãe levantamos no meio do escuro e levamos Danielle até o quarto, tava escuro e ninguém queria ligar a luz por conta que Danielle podia acordar e tals.
-Vamos trancar ela no meu quarto! O dela ela tem a chave!-Eu disse.
Todo mundo estava de acordo com minha ideia e fomos até meu quarto com muito cuidado pra não quebrar nada no meio da casa devido ao escuro, andando sempre com cautela e pra não se perder no meio do breu.
-É aqui..-Disse pegando na maçaneta da porta do meu quarto.
Abri lentamente e joguei Danielle lá dentro, deixei ela na minha cama, tranquei e pronto!
-Ufa! Ela já foi!-Falei mais tranquila.
-Agora vamos dormir, tá bom?-Minha mãe perguntou.
-É, vocês, eu já tava dormindo.-Meu pai disse.
-Finalmente, agora a gente vai poder ao menos pregar o olho-Eu disse.
-Ufa... finalmente a gente vai dormir!-Minha mãe disse.
-É finalmente a gente vai dormir, né?-Escutei a voz de Danielle.
Pera... Danielle? Ele tava no quarto, certo?
-Danielle!? Tá fazendo oque aqui, cão!?-Perguntei surpresa.
-Ué, porque eu não estaria aqui?-Danielle pergunta.
-Pera...se ela tá aqui quem tá no quarto?-Perguntou minha mãe.
-Cês tão escutando esse:"Rang-rang"?-Perguntei me referindo a um barulhinho chato e persistente.
-Isso parece...-Minha mãe pensa.
-Issso não é uma rede?-Perguntou Danielle.
-Haerin...a gente trancou a Haerin!-Disse.
-Então a gente trocou quando íamos colocar a Danielle?-Meu pai perguntou.
-Eu disse pra ligar a luz!-Minha mãe disse.
-E oque a gente faz agora?-Perguntei.
-Ela não vai deixar a gente dormir com esse barulho desgramado!-Danielle suspirou.
-Ah, deixa ela lá! A gente se vira aqui.-Minha mãe disse.
A gente concorda e volta a se ajeitar na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alien girl
HumorS/n Marsh tem 19 anos, ela é prima de Danielle Marsh. Uma ligação no meio da madrugada, oque há de errado?