Danielle POV
Deitada na cama virava de um lado pro outro, exausta, que droga, eu não consigo dormir!
-Deu a louca na S/n e na Haerin, foi? Não porque só pode, tão fazendo barulho pra caralho naquele quarto!-Disse meio indignada.
Me reviro mais uma vez na minha cama e levantei decidida.
-Meu amigo! Eu vou dormir com meus tios que eu ganho mais!-Me levantei pegando meu travesseiro e um lençol.
Andei até o quarto dos meus tios e cuidadosa bati na porta pra não assustar ninguém.
-Diga Danielle, oque faz acordada essa hora?-Minha tia abriu a porta meio sonolenta.
-Ah, tia, a sua filha está fazendo muito barulho junto da Haerin naquele quarto! Eu não consegui pregar o olho uma vez sequer.-Disse emburrada.-Eu posso dormir com vocês essa noite?-Perguntei.
Meu tio apareceu.
-Elas estão oque!?-Meu tio perguntou meio surpreso.
-Ah, tio, sei não, mas coisa boa não é, olha o barulho!-Disse.
-Ah, Danielle, deixa isso pra lá, vem, pode dormir com a gente.-Minha tia disse.
Me aconcheguei na cama incrivelmente espaçosa dos meus tios.
Deu uns 20 minutos e ouvimos uma batida na porta.
-Quem é agora, hein?-Meu tio perguntou.
Eu fui junto da minha tia abrir a porta.
Minha tia abriu a porta pra ver quem era e era a S/n!
-Tá fazendo oque aqui?-Perguntei meio surpresa
S/n POV
-Eu? A só a Haerin que não me deixa pregar o olho, ela tá impossível hoje!-Disse.
-Ela tá tão impossível que tá te impedindo de dormir? Caraca, eu não pensei que isso fosse acontecer, vocês não tavam na maior coisa e tals?-Perguntou Danielle meio chocada.
-Que coisa oque Danielle!!-Arregalei os olhos.
-Então cês não tava se pegando?-Perguntou Danielle.
-Cê tá ficando doida? Claro que não!-Disse de forma ligeira.
-Então oque era isso, filha?-Perguntou minha mãe.
-Ah, era só ela na rede, ela só fica se balançando.-Disse esclarecendo a história.
-Ata!-Danielle disse aliviada.
-Vocês pensam besteira de mais!-Disse rindo um pouco.
-Vem você pode dormir com a gente filha!-Minha mãe disse.
Todos nós nos aconchegamos junto de meu pai que já tava no décimo quinto sono.
-Como o tio dormiu com esse barulho?-Danielle pergunta.
-Não faço a mínima ideia!-Disse rindo.
-Ele deve estar cansado.-Minha mãe disse.
-Eu não estou dormindo, tô tentando enganar a mim mesmo, vai que eu durmo!-Meu pai disse suspirando.
-É, com esse barulho fica difícil!-Disse.
Realmente aquele barulho era uma droga pra todos nós.
-Pior que é verdade!-Disse Haerin.
Pera...HAERIN!?
-Tu não tava dormindo?-Danielle se assusta.
Todos olham pra Haerin.
-Tava, mas a S/n sumiu, eu tava procurando a Danielle que sumiu também, então eu vim pra cá, ué!-Explica Haerin simplista.
-Tu sabe que a gente só tá aqui porque tu tava fazendo barulho adoidado naquela rede, né?-Perguntei suspirando.
-Sério?-Haerin fica meio surpresa.
-Então pronto! Tá decidido! Vai todo mundo dormir aqui e acabou o chafurdo!-Minha mãe disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alien girl
HumorS/n Marsh tem 19 anos, ela é prima de Danielle Marsh. Uma ligação no meio da madrugada, oque há de errado?