S/n POV
No dia seguinte, eu acordo com vontade de fazer algo produtivo, coisa rara, então é bom aproveitar!
Suspirei, olhando para o céu azul pela janela.
-Que dia lindo! Deveríamos fazer algo divertido.-Falei.
Danielle que estava deitada na cama com preguiça me olhou.
-Tipo o quê?-Perguntou Danielle.
-Sei lá... ir à piscina, talvez?-Sugeri.
Danielle logo estava se engasgando com o sanduíche.
-Piscina?! Nem pensar! Água é pra peixes, não pra seres humanos superiores como eu.-Ela disse meio afobada.
-Só tá dizendo isso porque da última vez você se lascou no chão igual uma banana nanica!-Disse rindo.
-Me respeita. Égua! Todo mundo sabe da minha vida!-Danielle resmungou.
-É claro, você conta!-Eu disse.
Vi Haerin me olhar meio curiosa.
-Piscina? O que é piscina?-Haerin pergunta meio confusa.
-É um lugar grande com água, onde as pessoas podem nadar, se refrescar e brincar também!-Exploquei-Só tem que tomar cuidado pra não cair que nem a Danielle!-Ri um pouco.
-Ah, vai se lascar! Nem foi tanto assim.-Danielle disse meio indignada.
-Danielle...tu quase fez uma tatuagem no chão da tia Bernadete! Ia ter ficado Ilário a marca de Danielle no chão, todo mundo ia lembrar desse dia!-Falei rindo mais ainda.
Levantou da cama com um olhar meio diferente, tava tramando algo, certeza!
-Ah, Haerin, você vai se divertir muito!-Disse Danielle com um sorriso malicioso, ela olhou pra mim e pra Haerin.
Ah, não!
-Danielle, não faça nada maluco...-Disse logo me adiantando.
-Vamos lá, Haerinzinha, aprender a nadar!-Disse Danielle.
Alguma ideia ela tinha.
-Eeeh! Nadar!-Haerin se anima.
-Ai, ai, sei que isso vai sobrar pra mim...-Revirei os olhos.
[QUEBRA DE TEMPO]
Estávamos na piscina, alguns minutos depois. Minha mãe e meu pai tinham deixado a gente brincar lá na piscina. Eu e Danielle estávamos na beira da piscina, observando Haerin, que está no meio da água, batendo os braços e as pernas freneticamente.
-Ah, a gente te ajuda Haerin!-Danielle sorriu, mas depois vejo um sorriso sacana surgir nos lábios dela-Porque não vai lá ajudar a Haerin? Você sempre foi uma boa tutora S/n!-Ela diz meio sonsa.
Revirei os olhos e fui, não vou deixar ela morrer afogada.
-Calma, Haerin, eu vou te ajudar-Disse ajudando Haerin.
Danielle entrou na água para observar.
-Eu acho que vou afundar!-Haerin disse meio nervosa na água.
-É só nadar! Mas cuidado pra não morrer!-Danielle disse gritando mesmo estando do nosso lado.
-Vai não megafone!.-Ri um pouco-Haerin, eu estou te segurando. Apenas relaxe e tente se mover como eu estou te mostrando.-Falei.
Depois de alguns minutos, Haerin finalmente consegue se manter na superfície da água, batendo os braços e as pernas com mais coordenação.
-Eu consegui! Eu estou nadando!-Haerin disse agitada.
Danielle bate palmas para Haerin.
-Você aprendeu rápido!-Danielle disse sorrindo-E o mais importante é que S/n não te deixou morrer!-Ela riu um pouco-Aliás, porque ela deixaria o amor da vida dela morrer, né?-Danielle disse provocando.
-Ah, vai se ferrar Danielle!-Disse achando Danielle audaciosa.
Danielle riu e jogou água em mim.
-Ah, você quer fazer guerra de água?Cai dentro!-Disse determinada a fazer um tsunami se possível.
-Eu quero brincar também!-Haerin disse empolgada.
-Então vamos!-Danielle disse.
-Isso não é brincadeira, é um campo de guerra!-Eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alien girl
HumorS/n Marsh tem 19 anos, ela é prima de Danielle Marsh. Uma ligação no meio da madrugada, oque há de errado?