15-Boas vindas ao Brasil

42 4 1
                                    


S/n POV

Eu observava a janela do avião, que no caso estava ao lado de Haerin, mas como a mesma estava dormindo, dava pra ver daqui. Eu estava meio aérea pensando em como minha vida mudou, não só a minha como a vida de Danielle mudou bastante também depois da chegada de Haerin tudo mudou, mudou pra melhor. As estrelas me lembravam tudo que já havia acontecido.

Visão da janela:

Tudo parecia tão lindo,tão mágico através dessa pequena janela, acabo dormindo depois de tanto tempo observando tudo em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo parecia tão lindo,tão mágico através dessa pequena janela, acabo dormindo depois de tanto tempo observando tudo em silêncio.

Acordo e já era de manhã e parecia ser umas 4:30 muito cedo, mas muito bom pela vista e pelo oque vi as duas ainda estavam dormindo.Estava uma manhã muito linda eu aguarda as meninas acordarem e escuto até que escuto uma voz era a Danielle então olhei pro outro lado e vi a mesma abrindo os olhos.

-Bom dia!-Disse ela com aquele jeito afobado dela.

-Bom dia!-Falei de volta.

-Haerin ainda está dormindo?-Perguntou ela.

-Sim, mas já já ela acorda.-Falei.

Mal falei senti alguém se mexendo no meu outro lado e sim era a Haerin acordando.

-Bom dia dorminhoca!-Falei e ela sorriu.

-Bom dia S/n!-Falou Haerin.

Vamos aguardar um pouco e já já estaremos no Brasil.

(QUEBRA DE TEMPO)

Estavamos em frente a casa de meus pais e eu apenas estava ditando algumas regras pra ninguém falar algo de errado.

-A Haerin é oque nossa?-Perguntei como confirmação de que haviam aprendido.

-De mim ela é amiga agora de você eu acho que é algo a mais.-Falou Danielle com um sorriso de malícia em seus lábios.

-DANIELLE!-Falei e ela riu.

-Continuando, ela é oque nossa?-Perguntei novamente.

-Amiga da faculdade!-Falaram Haerin e Danielle em uníssono.

-Isso mesmo! Agora vamos tocar a campainha.-Falei e me virei pra porta para tocar a campainha.

Toquei a mesma e esperei alguns segundos e vi a porta a minha frente ser aberta por minha mãe.

-Filha!.-Falou minha mãe vindo direto me abraçar.

-Oi mãe, que saudade!-Falei retribuindo seu abraço.

Como ainda estávamos lá fora ela abriu a porta para que a gente podesse entrar em casa.

-Danielle quanto tempo!-Falou minha mãe dando um abraço em Danielle em seguida.

-Oi tia!-Falou Danielle retribuindo seu abraço.

-E você quem é?-Perguntou e antes que alguém podesse falar algo ela continuou.-Deve ser a namorada da minha filha.-Sugeriu e logo vi Danielle sorrir de forma maliciosa pra mim.

-Não, ninguém namora aqui não!-Falei com pressa.

-Que isso filha, ninguém aqui tem preconceito não.-Falou minha mãe sorrindo.-Como é seu nome?-Perguntou para Haerin.

-Kang Haerin.-Respondeu Haerin.

-Que lindo nome, você e S/n tão juntas a quanto tempo?-Perguntou minha mãe com um sorriso simpático.

-Querid-Ouvi meu pai chegar e falar com minha mãe, mas sinceramente eu nem liguei.

-Ninguém aqui namora! EU SOU HÉTERO EU GOSTO DE HOMEM, EU GOSTO É DA REBOLADINHA E ESSAS COISAS, EU GOSTO DE HOMEM!-Falei apressada e constrangida com a situação.

"Nem sei se eu gosto disso mesmo"Pensei comigo mesmo.

Todos na sala, menos Danielle e me olhavam perplexos com meu pequeno surto.

"Oque que eu acabei de falar." Falei baixinho.

(QUEBRA DE TEMPO)

Depois daquela cena constrangedora, eu consegui fazer meu pai e minha mãe engolir a ideia de que ela era amiga da faculdade minha e da Danielle.
Estávamos almoçando.

-Filha e da onde essa amiga de vocês é?-Perguntou minha mãe.

-A Haerin? Ela é de outro mundo.-Falei sendo sincera e só depois vendo que isso daria merda porque pensariam que eu gosto dela.

"Não acredito que eu falei isso!"Pensei.

-Hummmmmmm de outro mundo é?-Perguntou Danielle rindo de forma maliciosa.

-Danielle!-Gritei com a mesma que riu da minha reação.

E meus pais apenas olhavam rindo da situação.

Depois do almoço resolvemos separar os quartos.

-Então S/n e Haerin dormem nesse quarto e Danielle dorme naquele outro.-Falou minha mãe.

-Mas mãe porque a Danielle não pode dormir no mesmo quarto que a gente?-Perguntei.

-Filha... A Danielle é sua prima!-Falou como se não fosse óbvio.

-Mas mãe oque que te-O Mãe olha aqui!-Falei notando oque a mais minha mãe dizer com aquilo.

-Aproveita S/n! Essa noite o quarto é só pra vocês.-Falou Danielle na porta do seu quarto que ficava ao lado do meu e de Haerin.

Eu saí atrás dela pela casa ouvindo risadas de minha mãe e meu pai que estava lá em baixo ouvindo tudo.












alien girl Onde histórias criam vida. Descubra agora