S/n POV
A gente tava tomando picolé antes do almoço, minha mãe deixou depois de Haerin pedir pra ela.
-Hmm.-Haerin disse apreciando o sabor do picolé de kiwi que ela tava tomando.-É gostoso!-Ela sorriu.
-Você quem sabe, eu nunca tomei picolé de kiwi antes.-Danielle disse.-O meu é de morango!-Sorriu Danielle.
-Ah, você sempre escolhe o mesmo!-Ri um pouco.
-Ah, é o meu favorito!-Danielle exclamou.
-Deve ser bom.-Disse Haerin.-Mas porque eu tive que pedir pra tia?-Haerin pergunta.
-É porque se fosse eu a tia não ia deixar!-Danielle disse.
-Da última vez Danielle quase acabou com o estoque dos picolés!-Disse relembrando.
-Ah, mas se fosse você a tia também não ia deixar!-Danielle disse rindo.
-Minha mãe...pera, ela não ia deixar mesmo!-Disse pensando sobre.
Haerin apenas riu.
[QUEBRA DE TEMPO]
Algumas horas depois de toda brincadeira na piscina, nós três cansamos um pouco, então eu, Danielle e Haerin estamos deitadas na grama e descansando do almoço que foi uma feijoada com farofa.
-Esse foi o dia mais divertido da minha vida! Talvez tenha o do shopping, eu gosto, Ah, e o do zoológico também, mas també-Antes de Haerin terminar Danielle a interrompeu rindo um pouco.
-A gente percebeu que você tá feliz aqui no mundo humano com a gente!-Danielle disse e sorriu.
-Eu também me diverti muito, Haerin.-Sorri.
-Sim, sim, foi legal. Mas agora eu preciso de uma soneca.-Danielle bocejou um pouco.
-E tu dorme!?-Perguntei rindo.
-Tu acha que eu tô viva como?-Perguntou Danielle.
-Ah, sei lá, só achei que tivesse energia pra dar e vender!-Ri.
-Ah, lá ele, dar não, vender talvez..-Disse Danielle rindo.
-Meu Deus Danielle!-Revirei os olhos rindo um pouco.
-Ah, mas é bom brincar na água, mas cansa um pouco.-Haerin disse.
-É, cansa um pouco, ainda mais com esse sol!-Disse.
-É agora eu tô só o camarão, só falta o sal!-Danielle disse rindo.
Nós três rimos juntas e resolvemos entrar em casa novamente, o dia foi cheio de brincadeiras e agora a gente só quer tomar banho e deitar um pouco, até porque o dia foi cheio e ainda eram 13:30, no início da tarde ainda.
[QUEBRA DE TEMPO]
Estou eu, Danielle e Haerin dormindo com o ventilador ligado por causa do calor, estávamos dormindo em colchões no chão, eu sei que tem cama, mas é porque não ia caber todas e a gente tava com muita preguiça pra arrumar cada cama, aliás, somos três e a gente tava só o pó mesmo.
Eram 15:37 quando acordei, eu vi Haerin deitada de um lado da cama e Danielle do outro, Danielle tava meio jogada de qualquer jeito, já no décimo quinto sono e Haerin tava agarrada no travesseiro enquanto dormia normalmente e foi ali que eu tava reparando no rosto dela, o vento do ventilador afastando os fios de cabelo e sua expressão tranquila, realmente, depois que ela chegou tudo mudou, mas sabemos que foi pra melhor, vocês também acham isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
alien girl
MizahS/n Marsh tem 19 anos, ela é prima de Danielle Marsh. Uma ligação no meio da madrugada, oque há de errado?