25-Fora de controle

50 3 1
                                    


(NARRAÇÃO ON)

Ouviram S/n falar mais algumas coisas.

-Ta vendo oque você fez Danielle?-S/n falou.

Os pais de S/n apenas escutavam tentando evitar ao máximo pensar que era oque eles imaginavam que seria.

-Tira pelo amor de Deus!-Escutaram S/n falar quase gritando.-Tira essa poh4 agora!-Escutaram S/n falar.

Os pais de S/n se encontravam perplexos e pensando em vários tipos de situações que poderiam estar acontecendo mas uma única delas ficava rodando a cabeça dos dois e era a que eles não queriam que estivesse acontecendo.

-Ah vamos S/n vai ser divertido! Não é como se fosse comprometer tru c*!-Escutaram Danielle falar dessa vez e os pais de S/n já se encontravam com os olhos arregalados.

-Não acredito no que estou ouvindo!-Falou a mãe de S/n perplexa com a situação.

-Calma querida vamos esperar e escutar melhor!-Falou o pai de S/n pegando o copo e colocando na porta como uma forma de tentar escutar melhor oque as garota falavam.

-Tira!Tira!Tira!-Escutaram S/n gritar comum certo desespero em sua voz.

-Porque insiste tanto em tirar se eu e Haerin sabemos que está gostando?-Escutaram Danielle perguntou e deu uma risada em seguida da sua fala.-Não adianta negar S/n.-Ouviram Danielle falar rindo um pouco logo depois de falar.

-Poh4!-Escutaram S/n gritar.-Tira essa coisa!-S/n gritou novamente.

A mãe de S/n olhou para o pai de S/ n e falou.

-Eu vou entrar! Não permito esse tipo de coisa na minha casa!-Falou e o pai de S/n logo assistiu.

-Sim faça isso!-Falou o pai de S/n.

A mãe de S/n abriu a porta com força batendo a mesma na parede.

-Que palhaçad-Antes de terminar sua frase reparou em uma cena engraçada e não com oque estava pensando.

Todas estavam sentadas no tapete do quarto de Danielle enquanto Danielle e S/n estavam segurando o controle juntas e cada uma puxando para si o controle e Haerin estava meio afastada delas sentada com a mão na cabeça como se estivesse tentando aliviar algum tipo de dor enquanto tinha um funk aleatório tocando na cabeça e por fim entenderam oque estavam acontecendo no ambiente e que oque pensavam era só um mal entendido.

Todas voltaram o olhar para a mãe de S/n e seu pai parados na porta olhando com uma cara de tipo:"Oque tá acontecendo aqui?"

S/N POV

-Então vocês não...-Falou o pai de S/n.

-Não oque?-Perguntei.

-Deixa pra lá, seu pai tava viajando!-Faloy a mãe de S/n.

-Ah vocês pensavam que...Eca gente que nojo!-Falei me tocando do que os mesmo haviam pensado do que a gente tava fazendo pelo oque tinham escutado.

-Não tia! Eu ein.-Falou Danielle e riu em seguida.

-Agora mudando de assunto vamos buscar um gelo pra Haerin que tá quase morrendo ali!-Falei apontando pra mesma que estava ainda com a mão em sua cabeça pela controlada que havia levado.

-Que fofo ela toda preocupada com a namoradinha!-Falou Danielle fazendo uma cara de quem tinha acabado de ver um cachorro filhote.

-Ela não é minha namorada!-Falei e dei um tapa na cabeça de Danielle.

Todos rimos até mesmo Danielle que havia acabado de levar um tapa na cabeça.

-Isso não é justo!-Falou Danielle passando a mão na cabeça.

-Vamos logo pegar o gelo para Haerin.-Falou minha mãe rindo junto ao meu pai e saímos todos do quarto para pegar gelo para as duas.

alien girl Onde histórias criam vida. Descubra agora