A viajem ao Titanic

23 4 0
                                    

Hoje acordei super entusiasmada, sabes porquê? Vou visitar o Titanic. Olá! O meu nome é Catarina e tenho trinta e um anos, sou alta (tenho mais ou menos um metro e oitenta de altura), tenho o cabelo castanho pelo fundo das costas e olhos verde esmeralda. AH! E sou uma exploradora de profissão, além disso partilho todos os meus descobrimentos e aventuras com os meus seguidores das redes sociais.

Depois de me levantar, vestir e tomar o pequeno almoço dirigi-me para o porto para me preparar para mergulhar, vesti o equipamento e meti tudo pronto para começar a minha visita. Entrei no barco e preparei me mentalmente "Acalma-te Catarina, é só um mergulho como todos os outros ", olhei para os meus colegas e todos sorriram para me sossegar, o Diogo, "o homem mais lindo do mundo" como lhe chamam, veio dar-me as instruções, olhei para ele e escutei com atenção, assim que terminou pediu-me para lhe contar tudo assim que regressasse .

E finalmente chegou o momento no qual iria mergulhar, olhei em volta, a imagem do oceano sereno com ondas minúsculas mas que se faziam notar dentro da imensidão de azul, o som delas fizeram-me ficar em transe por breves momentos, assim que regressei à realidade fizeram a contagem decrescente e mergulhei. Os primeiros momentos dentro de água foram uma mistura de confusão e de total silêncio começando assim a aventura, nadei e nadei, até à exaustão, só depois de uns longos e demorados minutos consegui avistar, esbelto e imponente, o Titanic.



A exploradora perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora